Celebridades

Leonardo aparece em vídeo de juiz xingando mulheres, caso tem reviravolta e justiça dá veredito

Leonardo e desembargador de SC em vídeo polêmico (Foto: Reprodução)
Leonardo e desembargador de SC em vídeo polêmico (Foto: Reprodução)

Como já foi informado pelo TV Foco, o cantor sertanejo Leonardo viu seu nome envolvido em uma grande polêmica nesta semana ao lado do desembargador Jaime Machado Júnior, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

+Xuxa revela verdade sobre amizade entre Bruna Marquezine e Sasha e se manifesta sobre briga com Ivete Sangalo

A gravação aconteceu no último domingo, 24 de março, em um restaurante, onde o desembargador cita o nome das juízas e apresenta o cantor sertanejo.

O sertanejo toma a fala, cumprimenta as juízas e o desembargador o interrompe. “Nós vamos aí comer vocês”. O cantor cai na gargalhada e o magistrado continua: “Ele segura e eu como”, disparou.

+Gracyanne Barbosa exalta sensualidade, surge ‘sem pudor’ e surpreende

Após a repercussão do caso, o desembargador decidiu se manifestar sobre as suas declarações polêmicas. “Tratou-se de um vídeo para um grupo social privado, ao qual pertenço, e com juízas amigas. E até seria uma forma de homenageá-las. Não houve nenhum cunho, de forma alguma, depreciativo, ofensivo. Eu sou espontâneo, sou extrovertido, e talvez isso, essa interpretação é que possa, em público, ter outro cunho. Se alguém se sentiu ofendido ou ofendida, eu peço escusa. Não era esse o propósito, eu jamais faria isso”, declarou ele ao G1.
Jaima ainda afirmou que suas falas não o colocam sob investigação em casos de violência contra a mulher. “De forma nenhuma, eu não tenho preconceito, nenhum tipo de preconceito. Repito, sou juiz há 28 anos. Nesse tempo de carreira jamais tive nenhum tipo de consequência administrativa ou de representação”.
O TJSC também divulgou nota sobre o assunto. O tribunal disse que teve conhecimento do vídeo pela imprensa e que: “De pronto solicitou ao magistrado informações sobre o ocorrido e, a partir dos esclarecimentos, definirá quais as providências a serem adotadas”.
Leonardo
Leonardo (Foto: Divulgação)
Leia abaixo a íntegra da nota do desembargador:

Na tarde de hoje, fui surpreendido com a veiculação de um vídeo em que apareço ao lado do cantor Leonardo, em um encontro entre amigos, no qual faço comentários dirigidos a algumas colegas magistradas, com as quais possuo laços de amizade já de muitos anos. Inicialmente, quero esclarecer que em nenhum momento tive a intenção de ofender, menosprezar e mesmo agredir as minhas colegas, nem as mulheres em geral.

Reconheço que as colocações foram inadequadas, infelizes e que, de fato, acabam por reforçar uma cultura machista que ainda é latente em nossa sociedade. Assumo os meus erros e com eles procuro aprender. Espero que este episódio sirva de lição não só para mim, mas para todos os homens que tratam um assunto muito sério como se fosse brincadeira.

Após a gravação ter vazado, Machado postou outro vídeo, afirmando que se tratava de uma “brincadeira” com amigas juízas do município de Lages (SC).

Cantor bebe desde os 12 anos. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Esse vídeo foi para outra conotação. Primeiro, não publiquei o vídeo em lugar nenhum. Remeti para elas e alguém menos avisado lançou isso e caiu nas redes. Se eventualmente ofendi alguém ou se tiver outra interpretação, peço perdão. Quem me conhece sabe que sou irreverente, expansivo e que eu jamais faria uma coisa dessas de verdade. Na verdade, fiz de brincadeira com minhas amigas que pediram mensagem com o cantor”, declarou.

+Globo expõe Jair Bolsonaro, divulga áudio polêmico e pega todos de surpresa; ouça

+Biografia de Anitta é pirateada antes de ser lançada, Leo Dias entra em desespero e toma atitude drástica

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.