Celebridades Globo Leonardo William Bonner

Leonardo, após detonar William Bonner ao vivo, vai à Globo e afronta âncora: ‘Depois de 20 anos’

Leonardo não concordou com elogio feito por Eduardo Costa a William Bonner (Reprodução)
Leonardo não concordou com elogio feito por Eduardo Costa a William Bonner (Reprodução)

Após criticar William Bonner em live ao lado de Eduardo Costa, Leonardo tem retorno triunfal à Globo em especial

Durante a live de Leonardo e Eduardo Costa realizada no mês passado, um dos momentos mais polêmicos foi justamente quando Costa teceu elogios ao apresentador do Jornal Nacional da Globo, William Bonner, classificando o comunicador como um dos principais profissionais de comunicação do país, o que foi veementemente contestado pelo marido de Poliana Rocha.

Na lata, imediatamente após o elogio de Eduardo Costa a William Bonner, Leonardo demonstrou discordância e o episódio gerou grande repercussão.

+Zilu, em batalha com Zezé após terrível humilhação, é flagrada com homem misterioso em momento íntimo: “Poderosa”

+Michael Jackson tem última ligação vazada, rede de pedofilia é exposta e verdade é dita: “podem me matar” 

Cabe ressaltar que o marido de Poliana Rocha, ao contrário de outros cantores sertanejos, como Gusttavo Lima, por exemplo, não se manifestou politicamente e evita o assunto. O universo sertanejo, entretanto, tem boa parte de seus representes como sendo simpatizantes de Bolsonaro, que é contrário à Globo e a William Bonner.

LEONARDO VOLTA À GLOBO EM ESPECIAL

Predileções informativas à parte, gostando de William Bonner ou não, o fato é que o marido de Poliana Rocha foi confirmado novamente no especial de final da Globo ao lado dos Amigos, que conta com nomes famosos como Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Daniel.

Os Amigos são um grupo de cantores sertanejos que fizeram bastante sucesso no Brasil por volta dos anos 2000, que se separaram e retomaram a parceria no ano passado. Em 2019, aliás, eles marcaram seu retorno à telinha da Globo em especial natalino depois de anos, e o especial foi um sucesso de audiência, superando, inclusive, o show do rei Roberto Carlos.

ROMPIMENTO COM EDUARDO COSTA

E por falar em Leonardo, o cantor sertanejo decidiu romper com Eduardo Costa após as sucessivas polêmica na live em que ele realizaram juntos. De acordo com informações do portal R7, o marido de Poliana Rocha decidiu que não fará mais apresentação virtual na companhia de Costa.

+William Bonner e Maju Coutinho são vítimas de criminosos e Globo declara guerra: ‘Intimidação’

Quando performaram juntos uma versão virtual do espetáculo “Cabaré”, o show ficou marcado por declarações polêmicas de Eduardo Costa que falou, desde questões políticas a um comentário indelicado sobre a filha da cantora sertaneja Thaeme e, por fim, exposição do pênis de Leonardo, que, segundo Eduardo, seria bem dotado.

Leonardo decidiu que não fará mais live ao lado de Eduardo Costa (Reprodução) globo
Leonardo decidiu que não fará mais live ao lado de Eduardo Costa (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco