Celebridades Leonardo

Leonardo, após fim escandaloso com Eduardo Costa, aparece só de cueca e faz anúncio explosivo com Ratinho: “No SBT”

Leonardo irá fazer uma live com Ratinho, se vingando de Eduardo Costa (Foto: montagem)
Leonardo irá fazer uma live com Ratinho, se vingando de Eduardo Costa (Foto: montagem)

O cantor, casado com Poliana Rocha e pai de Zé Felipe, está divulgando massivamente uma nova live que fará em parceria com Ratinho

Leonardo, famoso sertanejo brasileiro que está há décadas como um dos maiores músicos do país, está sendo considerado por muitos seguidores o verdadeiro rei das lives. Unindo muito bom humor com seu monstruoso repertório, ele vem sempre se destacando pelas apresentações que está fazendo.

Luiz Bacci estraçalha intimidade, aparece beijando parceiro em vídeo após briga e expõe à milhões: “Gostoso”

Em uma nova parceria, ao lado do grupo Raça Negra e do apresentador Ratinho, que entrou de vez na onda das transmissões ao vivo, o cantor irá se apresentar novamente na próxima sexta-feira (31), unindo dois diferentes gêneros musicais por conta da grande amizade que mantém com Luiz Carlos há anos.

Compartilhando massivamente a novidade, Leonardo apareceu só de sunga e camiseta em um novo vídeo de seu Instagram, mostrando como estava se preparando para a nova live. Em uma atitude inusitada, o marido de Poliana Rocha apareceu colocando ração para os gados de sua fazenda.

“Abastecendo o gado🐮 antes da #LiveRatinhoLeoERaca nesta sexta-feira as 20h30 no YouTube e as 22h15 no SBT ! Vamos que vamos meu povo”, escreveu o cantor na legenda do vídeo. Por conta do traje inusitado, ele chegou até mesmo a ter que se justificar nos comentários, dizendo:É sunga gente”, tamanho questionamento de seus seguidores.

Atriz veterana some da TV após ser dispensada pela Globo e se entrega às drogas: “Fumo minha maconha”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Abastecendo o gado🐮 antes da #LiveRatinhoLeoERaca nesta sexta-feira as 20h30 no YouTube e as 22h15 no SBT ! Vamos que vamos meu povo.

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

FIM COM EDUARDO COSTA E GUERRA

Há algum tempo, está sendo comentado na mídia sobre a amizade estremecida de Eduardo Costa e Leonardo. Inicialmente pelo fim repentino do projeto Cabaré, em seguida sobre os boatos do fim da amizade, seguidos pela tenebrosa live que os cantores fizeram juntos e fechando com o rompimento final, eles acabaram sendo grande destaque pelo barraco.

Deixando o escritório Talismã após mais de uma década, o intérprete de ‘Me Apaixonei’ acabou declarando uma guerra pública ao pai de Zé Felipe, já que abriu seu próprio negócio, dando a entender que saberia gerenciar sua carreira melhor do que os profissionais contratados pelo colega, que estiveram consigo por treze anos.

Vale lembrar ainda que, após o anúncio oficial, ambos se justificaram e deram declarações públicas. Leonardo comentou que Eduardo Costa era polêmico e que falava coisas que muitos não teriam coragem, dando a entender que esse seria o fator primordial para o rompimento entre eles.

Brasileira finalista do Big Brother no exterior recebe notícia devastadora da morte do pai e medo de desistência se instaura

Eduardo Costa, Leonardo (Foto: Montagem)
Eduardo Costa, Leonardo (Foto: montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.