Leonardo

Chocante! Leonardo após inchaço, desespero de fãs e vício mortal, tem realidade exposta por global: “Fim”

O cantor Leonardo deu o que falar ao surgir em cima do palco fazendo declarações bombásticas e polêmicas (Foto montagem TV Foco)
O cantor Leonardo deu o que falar ao surgir em cima do palco fazendo declarações bombásticas e polêmicas após vício ser divulgado (Foto montagem TV Foco)

O cantor Leonardo deu o que falar por declaração polêmica e também por ter vício exposto para o  Brasil

O cantor Leonardo deu o que falar nos últimos dias por alguns motivos. O primeiro deles se deve ao fato do cantor ter um vício dele exposto que está dando literalmente deixando alguns de seus fãs bastante preocupados. Tudo aconteceu, depois que seguidores começaram a intensificar as mensagens para essa redação com avisos sobre o cantor.

+Fernanda Souza após anúncio de doença, se isola, faz confissão arrasadora para amiga sobre Thiaguinho e bilhete é mostrado

Segundo que foi apurado por essa redação, em uma breve análise nas redes sociais de Leonardo é possível identificar que são várias e constantes as postagens do cantor quando o assunto é bebida. Sim, o sertanejo que é garoto propaganda de uma marca de cerveja, não esconde a paixão pela bebida e já e virou motivo de assunto por isso em vários lugares.

Recentemente Gusttavo Lima e Leonardo apareceram juntos em um vídeo, no qual o marido de Andressa Suíta brincou e afirmou que o cantor estava quase miando, ao invés de cantar, de tanto que havia bebido. Neste final de semana, no Domingão do Faustão, ao vivo não foi diferente, Leonardo foi criticado e deixou fãs apavorados.

Segundo alguns relatos expostos na internet, Leonardo estava visivelmente inchado e também vermelho. Algumas pessoas chegaram a afirmar que ele não estava conseguindo cantar e até parecia que iria explodir. Como se não bastasse, o cantor que já havia virado alvo, agora colocou a cereja do bolo, ao surgir em um vídeo no qual foi massacrado por uma fala. Na internet alguns comentários pipocaram: “Para de beber, pelo amor de Deus”, disse uma. “Será seu fim de você não parar”, disse mais uma

Leonardo deu o que falar e causou preocupação mais uma vez por sua saúde (Foto montagem: TV Foco)
Leonardo deu o que falar e causou preocupação mais uma vez por sua saúde e o vício na bebida (Foto montagem: TV Foco)

FAMOSO ESTÁ SENDO MASSACRADO

Leonardo, em cima do palco em seu show, fez uma brincadeira com a multidão, ao afirmar que as pessoas não usam camisinha e que era melhor morrer “fudend%” do que tossindo. A fala do cantor, que é sempre bastante brincalhão pegou extremamente mal e a crítica de plantão o massacrou, principalmente porque ele fez pouco caso da pandemia do coronavírus.

RELATO DE UM GLOBAL SOBRE O SERTANEJO

Agora, apesar das críticas e dos ataques, Paulo Vieira, que é apresentador e humorista da Globo, falou sobre uma lembrança que tem com Leonardo. Segundo ele, a humildade do famoso é algo bastante impar. Para ilustrar tão bem essa situação, ele lembrou de quando era criança.

“Eu conheci o Leonardo quando eu tinha 3 anos, na chácara do patrão do meu pai que era dono do arroz cristal. Informação avulsa”, começou dizendo Paulo Vieira sobre o cantor para espanto de seus seguidores no Twitter. “Na ocasião eu dei um show pra não dormir no chão e ele me colocou pra dormir no quarto do Leandro. História essa que meu pai conta SEMPRE que passa da segunda cerveja: “Ele botou o Paulo pra dormir na cama do irmão dele. OMILDE DEMAIS!”, destacou. Embaixo da postagem, muita gente elogiou a situação, mas muitas pessoas aproveitaram para detonar Leonardo novamente dizer o quanto ele vinha sendo imprudente em suas falas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!