Leonardo

Leonardo

Leonardo chora, escancara o que Zé Felipe fez e confirma desfecho de casamento de filho: “Que porrada”

Virgínia Fonseca, Maria Alice, Leonardo e Zé Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)
Virgínia Fonseca, Maria Alice, Leonardo e Zé Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com cantor, Zé Felipe pegou avião para ver esposa

Em janeiro, Leonardo marcou presença no programa do Faustão, na Band, ao lado de seu filho, Zé Felipe, e sua nora, Virgínia Fonseca. Desse modo, eles fizeram a alegria do público com o bom-humor.

Durante o quadro “Churrascão do Faustão”, o apresentador questionou o cantor sobre o início da relação do filho com a artista.

“O Zé Felipe conheceu a Virginia na internet e falou que queria ver ela dançando a música dele”, começou Leonardo.

Na sequência, o marido de Poliana Rocha escancarou o que o herdeiro fez: “Ai ele foi pegou o avião até Governador Valladares, Minas Gerais e ficou lá na casa dela uns 5 dias”.

Na época, Leonardo confessou ter ‘chorado’ para que Zé Felipe retornasse para sua casa em Goiânia. 

Veja também

“Ai eu tive que implorar, chorar pra eles voltarem“ expôs o sertanejo, que ainda falou sobre o desfecho feliz do casal, que mora no mesmo condômino que ele. 

CANTOR EXPÕE RELACIONAMENTO DE PAIS

No entanto, não foi apenas Leonardo que escancarou a vida íntima da família. Acontece que Zé Felipe também falou sobre o romance do pai.

De acordo com o cantor, Poliana Rocha mudou a vida do irmão de Leandro. “Mulher é oito ou oitenta, ou arrebenta ou muda”, começou ele, que continuou:

“A Poliana mudou a vida do Leonardo galera, então presta bem atenção a onde você vai se amarrar tá meu?”, alertou o cantor.

CHORO NA BAND

Outro momento que chamou a atenção do público foi a última apresentação de Leonardo.

Isso porque, o cantor se emocionou ao ver a plateia de cerca de 500 pessoas cantando uma de suas obras à capela.

O cantor se preparava para se despedir de Faustão, mas foi interrompido pelo coro vindo da plateia e não conseguiu segurar a emoção.

Na sequência, Leonardo se emocionou e desmoronou: “Que porrada hein, sem ninguém pedir, aí você sente o orgulho de ser filho de um cara como esse”.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários