Celebridades Eduardo Costa Leonardo Zezé Di Camargo

Leonardo deixa projeto “Cabaré ” com Eduardo Costa e se une a Zezé Di Camargo com “Amigos”

Os famosos sertanejos Zezé Di Camargo, Eduardo Costa e Leonardo (Reprodução)
Os famosos sertanejos Zezé Di Camargo, Eduardo Costa e Leonardo (Reprodução)

Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano aderiram à sensação do momento e farão live no YouTube com a participação dos “Amigos”

A quarentena imposta aos brasileiros por causa da pandemia do novo coronavírus tem desencadeado uma nova forma de apresentação: as lives no Instagram. E os próximos a se apresentarem nesse formato de show serão justamente os sertanejos Leonardo, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, entre outros. Não há informação sobre a participação de Eduardo Costa.

Depois de Gusttavo Lima, Jorge e Matheus, Marília Mendonça, Bruno e Marrone, entre outros, agora foi a vez do cantor Leonardo anunciar que ele, Zezé Di Camargo e Luciano, Daniel, entre outros, farão um especial da turnê “Amigos” em casa.

+Marcela descobre ‘romance’ entre Daniel e Prior e fica extremamente abalada: ‘Chocada’ 

Com data prevista para acontecer na segunda-feira, 20, o especial com os “Amigos” acontecerá às 20h, e será transmitido pelo canal do YouTube do evento Villamix.

A prática, diga-se de passagem, tem sido uma ótima forma de arrecadação de dinheiro para os famosos, que firmam parceria com empresas e lucram milhões. Todos os sertanejos que acima citados que se apresentaram até o momento fizeram campanha em suas lives.

Leonardo encerra parceria com Eduardo Costa

O marido da jornalista Poliana Rocha fez sucesso em todo o país em uma parceria musical ao lado de seu irmão, Leandro. Após a morte deste, o pai de Zé Felipe deu continuidade em sua carreira solo, até que anunciou uma parceria recentemente com Eduardo Costa.

Junto com Eduardo Costa, Leonardo lançou o espetáculo “Cabaré”. No entanto, a parceria entre os famosos chegou ao fim no ano passado, em meio aos rumores de que Costa teria dado em cima de Poliana Rocha, segundo informou a socialite e então apresentadora da RedeTV!, Val Marchiori – o fato, vale ressaltar, foi rechaçado pelo pai de Zé Felipe.

De quarentena, Zezé Di Camargo aproveita para fazer mudança

Enquanto se preparam para live no YouTube, Zezé Di Camargo, Luciano e Leonardo seguem de quarentena ao lado de suas respectivas famílias.

Leonardo tem passado a maior parte do tempo na Fazenda Talismã, ao lado da esposa Poliana Rocha e dos filhos. Luciano, que é casado com Flávia Camargo, costuma interagir com os fãs por meio do Instagram, e está em isolamento social em sua mansão no interior de São Paulo.

Já Zezé Di Camargo está aproveitando o período de quarentena para trocar de residência. O sertanejo, que é casado com a modelo Graciele Lacerda, resolveu colocar à venda a mansão que dividia com a amada no estado paulista, e passarão a morar em um apartamento de luxo, mas com um espaço menor que o da propriedade anterior.

Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Daniel, entre outros, farão live no YouTube (Reprodução)
Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Daniel, entre outros, farão live no YouTube (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco