Leonardo

Leonardo

Leonardo desmorona ao falar sobre morte cruel na família e deixa Brasil em luto: “Dói”

Leonardo (Foto: Divulgação)
Leonardo (Foto: Divulgação)

De acordo com cantor, saudade do irmão dói

Em meados dos anos noventa, Leandro e Leonardo tornaram-se uma das maiores duplas sertanejas. Mas, a descoberta tardia do câncer do tio de Zé Felipe colocou um ponto final na parceira.

Em suma, em 1998, Leandro descobriu o tumor de Askin em seu pulmão e faleceu no mesmo ano.

Nesta quinta-feira, 23, Leonardo desmoronou ao falar sobre a morte do irmão, que completa 24 anos.

Nas redes sociais, o cantor lembrou do passado e compartilhou um clique com irmão, em que se abraçavam enquanto davam gargalhadas.

“24 anos de saudades meu irmão. Não há um só dia que não penso em você. Te amo, saudade dói”, disse Leonardo levando o Brasil ao luto.

Veja também

Nos comentários, inúmeros seguidores e famosos demonstraram suas condolências. “Ele está aí em você”, disse Geraldo Luis. Belo comentou inúmeras carinhas triste. “Perda que não se esquece”, escreveu mais um.

De acordo com cantor, saudade do irmão dói 
De acordo com cantor, saudade de Leandro dói (Reprodução)

FILHA DE CANTOR TAMBÉM FALA SOBRE LUTO

Jéssica Costa, filha de Leonardo, também fez uma homenagem a Leandro. Na ocasião, ela postou uma foto do tio.

“24 anos de saudade! Meu amor, respeito e admiração são eternos! Assim como o do Brasil, que até hoje canta e chora com a sua partida”, começou a artista.

Na sequência, a herdeira de Leonardo confessou que Leandro estaria feliz com a família que construiu.

“Tenho certeza que se você estivesse aqui estaria muito muito muito orgulhoso da família linda que construiu e que estaria com o olhar radiando de felicidade vendo seus netos, tãããão lindos”, confessou a famosa, que continuou:

Seu legado e família são muito especiais. Obrigada por ter deixado cada um desses tesouros para nós”, declarou a herdeira do cantor.

MORTE

Leandro foi diagnosticado com um tumor no pulmão, que virou um câncer e se espalhou para o tórax, atingindo outros órgãos. Dois meses após a descoberta, ele morreu.

Durante uma entrevista, Leonardo contou que descobriu a doença do irmão no mesmo dia em que seu filho, Zé Felipe, fruto do relacionamento com Poliana Rocha, nasceu.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários