Celebridades

Celebridades

Leonardo detona filho maconheiro, Fátima confirma fim ao lado de Túlio e Globo gasta milhões

Leonardo, Globo, Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Leonardo, Globo, Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Confira os destaques do TV Foco

Acompanhar as notícias sobre o mundo dos famosos e bastidores da TV, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes paixões dos brasileiros. Exatamente por isso o TV Foco decidiu reunir as notícias que foram mais lidas em nosso site no sábado, 15 de janeiro, e preparamos um compilado especial. Entre os destaques a relação de Leonardo e João Guilherme, Fátima Bernardes e um contrato milionário da Globo.

Leonardo diz tudo que pensa do filho, chama de maconheiro e é detonado por modelo

Sem papas na língua, Juliana Bonde não pensou duas vezes antes de massacrar o filho mais novo de Leonardo. “Olha, com todo o respeito eu não gosto de Zé droguinha”, respondeu Juliana, anulando de vez as chances de se envolver com João Guilherme.

Vale destacar que além da rejeição da modelo, o jovem de 19 anos também foi jogado pra escanteio pelo pai, segundo o Movimento Country. O fato é que no último ano, o ator e cantor relatou que seu patriarca lhe condenava pelo estilo diferente de se vestir, chegando a chama-lo até mesmo de maconheiro.

“Eu chego com as unhas pintada e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, confessou o rapaz de 19 anos. Mas, segundo o mesmo site, João Guilherme já comentou que não sente falta de algo que nunca teve, referindo-se a relação com o companheiro de Poliana Rocha.

Fátima Bernardes faz comunicado e confirma fim com Túlio Gadêlha

Fora das telinhas da Globo desde o fim de 2021, Fátima Bernardes tem curtido as férias fora do Brasil, ao lado de Túlio Gadêlha. Recentemente, a famosa até recorreu as redes sociais para compartilhar uma despedida ao lado do namorado.

Veja também

A apresentadora tem feito questão de mostrar os detalhes dos passeios que vinha fazendo em Paris, na França, acompanhada do filho Vinicius Bonemer e da nora Thalita Martins.

Contudo, Fátima foi obrigada a se despedir do filho e da cidade, por conta da rotina de estudos do herdeiro e confirmou o fim de sua passagem por Paris ao lado de Túlio.

Na publicação, Fátima Bernardes mostrou algumas paisagens brilhantes do local, e também Túlio Gadêlha ao seu lado enquanto dormia. Mas, não foi uma despedida e sim um até logo, já que a jornalista pretende voltar para visitar seu filho o mais breve possível. “Adeus, Paris. Até mais”, disse ela em francês.

Globo assina maior contrato da história, paga 500 milhões e desbanca Faustão

Mesmo sofrendo com a concorrência pesada de Record, SBT e mais recentemente da Band, a Globo começou a divulgar nesta semana, a sua principal atração esportiva do ano: A Copa do Mundo de 2022.

Junto com a Copa do Brasil e o Brasileirão, a Copa do Mundo da FIFA é motivo de grandes expectativas da Globo, que almeja um fenômeno de audiência com o torneio.

Sendo assim, as primeiras chamadas do campeonato que reúne as principais seleções do mundo já começaram a ser exibidas, numa tentativa da Globo de desbancar até a estreia de Faustão, ressaltando que o principal evento do ano continua na emissora carioca.

De acordo com o Notícias da TV, ao ver a concorrência de Silvio Santos, do SBT e de Edir Macedo, da Record, a Platinada se apressou para resolver uma dívida milionária com a FIFA, dona dos direitos da Copa do Mundo.

Sendo assim, a Vênus Platinada assinou um contrato multimilionário para renegociar uma antiga dívida de 90 milhões de dólares (500 milhões nas cifras atuais) com a entidade e garantiu os direitos da Copa do Mundo do Qatar com exclusividade na TV aberta.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários