Especiais Mais destaques

Leonardo e Jéssica Costa tem briga horrenda exposta, famosos dão show de repulsa, são julgados e verdade vem à tona

Cantor Leonardo não aprova casamento da filha, Jessica Costa com Sandro Pedroso (Foto reprodução)
Cantor Leonardo não aprova casamento da filha, Jessica Costa com Sandro Pedroso (Foto reprodução)

Os holofotes e dedos acusadores do público estão em personalidades como Leonardo, por conta de sua filha Jéssica Costa, no deputado Alexandre Frota, por sua falta de consideração por seu filho Mayã. E na história do cantor Fábio Junior com a filhota Cleo. A briga e guerra entre pais e filhos que já foi até tema de música para Renato Russo compor, explode constantemente nas casas dos famosos e dos anônimos. Sempre foi um conflito de gerações e personalidades.

É um que é rico, mas não paga pensão aqui, outro que se afasta sendo tinhoso acolá, pensando nisso, o TV Foco criou este especial que aborda estas relações conflituosas.

+ Neymar é desmascarado, esposa de Mauro Naves da Globo se revolta e entrega o que o jogador fez

+ Tiago Abravanel é desligado da Globo, faz profundo desabafo e deve comunicar notícia bombástica sobre o SBT a qualquer momento

+ Anitta intensifica guerra com Pabllo Vittar, passa perna na rival e se vinga da drag queen

JÉSSICA COSTA E LEONARDO

Essa relação entre pai e filha vem dando o que falar nos últimos tempos na mídia. Tudo teria começado desde o momento que Leonardo viu Jéssica Costa começar um namoro com Sandro Pedroso. Ele ainda estava no auge de ser conhecido como o “ex-namorado” da atriz da Globo Susana Vieira. Por questões de destino ou não, Jéssica engravidou de Noah e por alguns anos a família permaneceu unida.

No entanto, o laço entre Jéssica Costa e Leonardo foi cortado, segundo os boatos de fãs e fofoqueiros de plantão, o cantor não gosta de Sandro Pedroso. Jéssica Costa passou a ficar mais afastada de seu pai enquanto Sandro Pedroso estava batalhando para sustentar sua família com trabalhos esporádicos, até mesmo participou do reality da Record A Fazenda. A ligação do casal com a emissora não terminaria aí, o apresentador Rodrigo Faro e sua produção resolveu presentear Jéssica Costa e Sandro Pedroso com uma cerimônia, festa e lua de mel ao descobrir que eles não tinham oficializado.

Esse é o ponto auge da briga e afastamento de Leonardo e Jéssica Costa, o sertanejo simplesmente não foi ao casamento da filha que foi parar na televisão. Nem seus irmãos por parte de pai famosos como o ator do SBT João Guilherme e o cantor Zé Felipe e Pedro Leonardo. Desde então, Jéssica estaria decepcionada com Leonardo, que alegou ter um compromisso de trabalho na ocasião e por isso se ausentou. Nesse rolo, o artista teria se afastado até mesmo de seu neto Noah, que há pouco tempo viralizou nas redes sociais com um vídeo publicado por Jéssica Costa que o menino revela que sente saudade do avô. Eita!

Leonardo, Jéssica Costa e Sandro Pedroso. (Foto: Reprodução/Montagem)
Leonardo, Jéssica Costa e Sandro Pedroso. (Foto: Reprodução/Montagem)

CLEO E FABIO JUNIOR

Assim como Leonardo, demorou muitos anos para que a relação da atriz da Globo Cleo e o cantor romântico Fábio Junior fosse construída da maneira certa como de um pai e filha tem que ser. Ou seja, regada de amor, respeito e convivência. Cleo é fruto do relacionamento que Fábio Junior teve com a atriz Gloria Pires, no entanto, como este amor não deu certo, eles se separaram. Gloria se casou novamente com o músico Orlando de Morais e, curiosamente, conforme o tempo foi passando, Cleo o considerava como seu pai.

As personalidades fortes de Cleo e Fábio Junior teriam sido as responsáveis por gerar uma briga que se arrastou e levou o rompimento dentre pai e filha por anos. Sobre esse assunto, a atriz comentou em entrevista à revista 24 horas: “A gente teve uma briga feia. Ele viajou na maionese, é muito turrão, e foi uma coisa que me magoou muito. Sou muito protetora das pessoas que eu amo e que me ajudaram na vida, por isso eu rompi com ele. Mas ele é meu pai, eu sou apaixonada por ele, não tinha como isso perseverar dessa forma. Eu amadureci, ele também, as coisas mudaram muito, e acho que foi bom a gente ter brigado”, contou.

Quem foi a peça-chave para a reconciliação foi Fiuk, que fez a ponte entre Cleo e Fábio Junior. O cantor teve que correr atrás da filha para que eles conversassem novamente, não só deu certo, como os dois chegaram a trabalhar juntos como pai e filha no filme Qualquer Gato Vira Lata 2. Fábio teria sido o maior incentivador para que Cleo se lançasse como cantora.

Cleo Pires e Fábio Junior juntos na estreia do filme Qualquer Gato Vira Lata 2
Cleo Pires e Fábio Junior juntos na estreia do filme Qualquer Gato Vira Lata 2 (Foto: Reprodução)

ALEXANDRE FROTA E MAYÃ

Em 1998, Alexandre Frota teve um breve relacionamento com a Samantha Lima, que é uma personal trainer, deste encontro nasceu Mayã. O rapaz cresceu sem a figura do pai que, para a mídia, revelou não ter contato com o filho e chegou a afirmar que não estava preparado para ser pai como justificativa para o seu afastamento.

A briga entre Alexandre Frota e Mayã é tão pesada que o rapaz, que se tornou modelo, detona o famoso sem nenhum pudor nas redes sociais, especialmente quando Frota foi eleito deputado federal nas eleições de 2018. “Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, Mayã chegou a alfinetar o pai em uma publicação no Twitter. O rapaz afirmou que Alexandre Frota não pagou pensão por muito tempo e chegou a ser bloqueado nas redes sociais pelo pai. Que treta!

Gosta dos especiais feitos por Thais Teles? A acompanhe no Instagram: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics