Celebridades Leonardo Previsões Zezé Di Camargo

Leonardo e Zezé correm risco de vida e delicados problemas de saúde devem afastar cantores dos palcos

Leonardo e Zezé Di Camargo. Foto: Reprodução
Leonardo e Zezé Di Camargo. Foto: Reprodução

Sensitiva faz previsões bombásticas sobre Leonardo e Zezé Di Camargo e revela que cantores podem se afastar dos palcos em breve por conta de saúde

Dois grandes nomes da música sertaneja podem estar em maus lençóis no âmbito da saúde neste ano. De acordo com Érica Dias, Leonardo e Zezé Di Camargo podem vir a enfrentar algumas dificuldades nesta nova fase, o que acarretará no afastamento dos cantores dos palcos. É importante dizer que este ano eles retornam com a Turnê Amigos, e um possível problema de saúde pode derrubar os shows.

RINS E FÍGADO

Muitas transformações estão por vir para a vida de Leonardo, além das coisas boas, o sertanejo também vai precisar enfrentar alguns desgastes, perdas, “quando eu falo em desgaste, eu falo sobre situações, ele vem lutando, lutando e não acha mais forças”. Nesta fase difícil na vida do cantor, Érica Dias também pede para ele tomar cuidado com alguns documentos, roubo, pequenos acidentes e principalmente com a saude, “ele precisa ficar em alerta com o fígado e os rins”. Vale pontuar que, qualquer problema na saúde do cantor pode afastá-lo dos palcos para um possível tratamento, “então, ele precisa ficar em alerta”.

“Eu vejo o Leonardo meio apreensivo, meio inseguro, passando por algumas transformações espirituais, algumas evoluções no lado espiritual, vejo ele precisando de mais atitudes, colocar mais os pés no chão, olhar mais as pessoas que com ele estão“, alerta Érica Dias.Em seguida, a sensitiva também deu um aviso sobre uma pessoa em específico ao lado de Leonardo. “Cuidado com uma mulher branca, de pele branca, do cabelo castanho, trazendo negatividade e falsidade para você. Entrada de dinheiro, grandes mudanças e revelações, até mesmo em sonhos, que ele não vê a muito tempo se reaproximando. Uma grande aliança profissional, mais transformações na vida amorosa, na carreira, mudanças no lado profissional, muitas mesmo“, conclui.

Leonardo
O cantor Leonardo posou de sunga e movimentou as redes sociais (Foto: Divulgação)

CORDAS VOCAIS

A sensitiva Érica Dias falou sobre um dos maiores nomes da música sertanejo, pivô de incontáveis polêmicas, principalmente durante o ano passado, Zezé Di Camargo. O cantor vem passando por um período conturbado em sua vida pessoal e profissional nos últimos tempos o que fez com que ele se afastasse dos palcos devido a um antigo problema nas cordas vocais.

Mas, além disso, Zezé Di Camargo foi alvo de inúmeros ataques da ex-esposa, Zilu Godoi, que luta na Justiça pela reavaliação da partilha de bens acordada durante a separação do casal, em 2014. “Será um ano de de luta, tem aí a reaproximação com pessoas do passado. Após sofrimento, vem a vitória. Cuidado com pequenos acidentes domésticos. Fases boas de positividade, mas trazendo o amadurecimento principalmente espiritual“, revelou.

Apesar da conturbada fase, a vidente garante que haverão muitas mudanças para o sertanejo, mas que ele precisará ter atitude e determinação. “É um ano de decisão para você. Cuidado com a saúde, vejo algo relacionado ao fígado. Vejo estresse emocional. Novidades, alianças profissionais e sentimentais. Vejo algo relacionado a justiça se resolvendo a trancos e barrancos, mas vai se resolver“, finaliza a vidente.

Para mais previsões siga Érica Dias no Instagram clicando aqui. 

Zilu Godoi, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda. Foto: Reprodução
Zilu Godoi, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.