Celebridades Eduardo Costa Gusttavo Lima Leonardo Luciano Camargo Zezé Di Camargo

Leonardo, Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Zezé e mais: a verdadeira relação dos sertanejos por trás das câmeras

 Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Zezé Di Camargo
Leonardo, Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Zezé Di Camargo (Reprodução)

Personalidades do sertanejo, Leonardo, Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Zezé Di Camargo e Luciano mantêm boa relação por trás das câmeras

Gusttavo Lima, Leonardo, Eduardo Costa e a dupla Zezé di Camargo e Luciano são, hoje, alguns dos nomes mais influentes da música sertaneja no país. Milionários e bem sucedidos profissionalmente, com milhões de fãs, e fortunas para ninguém colocar defeito, além do talento inegável, essas personalidades têm em comum também histórias de vidas similares.

Vindos de infâncias pobres e simples, esses famosos precisaram ralar para chegar ao estrelar e conseguir se estabelecer no cenário musical. Zezé di Camargo e Luciano, por exemplo, já tiveram suas histórias contadas no cinema no filme “2 filhos de Francisco”. Gusttavo Lima, Leonardo e Eduardo Costa também tiveram infância humilde.

+Denílson, após ser exposto por Renata Fan, ameaça ligar para namorado da loira ao vivo e entrega ‘sexo’ todo dia

+Neto cospe na cara de homem negro, vídeo chocante é divulgado e ele detona ao vivo na Band: ‘Fui covarde, nojento’ 

Mas como será que é a relação desses famosos por trás das câmeras quando ninguém está vendo?

GUSTTAVO LIMA, LEONARDO, EDUARDO COSTA

Gusttavo Lima leonardo eduardo costa
Leonardo, Gusttavo Lima e Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

 

As redes sociais, como o Instagram, se tornaram uma ótima fonte de renda e interação para os famosos em relação aos fãs. Nesse sentido, essas mídias são bastante utilizadas pelos artistas, inclusive para postar momentos de encontros dos amigos – é fato que, por levarem vidas corridas e com agendas diferentes com compromissos por todo o país, encontros de lazer entre essas personalidades não são tão comuns, por isso mesmo, quando têm a oportunidade, eles fazem questão de registrar.

Primeiramente, é importante salientar que, de maneira mais ou menos parecida, esses famosos todos mantêm boa convivência e não estimulam a concorrência, chegando, inclusive, a fazerem parcerias juntos – “feats” entre sertanejos é algo bastante comum.

Leonardo e Eduardo Costa, por exemplo, costumavam performar juntos em viagens pelo país até meados do ano passado quando, subitamente, eles anunciaram o fim do show “Cabaré”. Isso, entretanto, não significou o fim da amizade e Leonardo e Eduardo Costa continuaram bons amigos.

Recentemente, Eduardo Costa e Leonardo se reencontraram para uma live no YouTube, realizada no mês passado, mas o encontro foi polêmico por causa das declarações de Eduardo Costa que, por sua vez, acabaram desagradando os patrocinadores do show e chateando Leonardo – segundo o portal R7, o marido de Poliana Rocha decidiu que não fará mais performance virtual na companhia do artista; eles, contudo, continuam amigos.

Já Leonardo também é bastante próximo de Gusttavo Lima e os dois recentemente passaram por momentos juntos, indo da pescaria a um pequeno susto durante um pouso de emergência da aeronave que os transportava por causa do clima.

Cantor sertanejo mais ouvido do país na atualidade, Gusttavo Lima nunca escondeu sua simpatia por Leonardo, de quem sempre foi fã. Há boatos, inclusive, de que o pai do cantor Zé Felipe poderá participar do espetáculo “Boteco”, projeto criado pelo marido de Andressa Suita.

CURIOSIDADE: Ainda sobre o cantor sertanejo Gusttavo Lima, o jornal Extra apontou que o famoso mantém um desafeto com seu principal concorrente na música hoje que, aliás, é de segmento diferente: o forrozeiro Wesley Safadão. Gusttavo Lima, conforme o site, estaria investindo na carreira de Wallas Arrais para que este faça frente a Safadão.

ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO MAIS OS AMIGOS

Já Zezé Di Camargo e Luciano também nutrem uma boa relação com os famosos – os cantores, aliás, figuram na lista de possíveis convidados para a próxima live de Eduardo Costa, ainda em fase de planejamento.

+William Bonner, em decisão histórica, ‘define’ seu substituto na Globo e surpreende com escolha 

Além disso, Zezé Di Camargo e Luciano são integrantes do grupo “Amigos”, que fez extremo sucesso em todo o país alguns anos atrás e que ressurgiram co força em 2019, com direito a turnê pelo país e especial de fim de ano na Globo. Completam os Amigos personalidades como Leonardo, Daniel e Chitãozinho e Xororó.

Turnê Amigos 2019 contou com Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo. Foto: Reprodução
Turnê Amigos há 20 anos com Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo. Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco