Celebridades

Leonardo, após escândalo com Eduardo Costa, coloca ponto final em parceria e faz anúncio avassalador: “Vingança”

Leonardo e Eduardo Costa
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: reprodução)

Leonardo deu a volta por cima e fez grande anúncio em sua rede social

O cantor sertanejo Leonardo mostrou que não é de ficar parado e fez um grande anúncio para os seus fãs, pegando todo mundo de surpresa.

Na quarta- feira, 10 de junho, em seu perfil oficial no Instagram, Leonardo anunciou que fará uma live sozinho em seu canal no Youtube.

Urgente! Vaza identidade de homem que invadiu à Globo, fez repórter refém e nomes de Maju e Ju Paes são envolvidos

Ele compartilhou um vídeo promocional da sua apresentação e deixou os fãs com água na boca, mostrando que será uma grande produção.

“E tem mais live sim 🍻 meu povo ! Anota aí, dia 27 de Junho as 21h no meu canal do YouTube ! LIVE CANTO,BEBO E CHORO”, escreveu ele na legenda do registro, que logo bombou.

+Fernanda Souza vê Thiaguinho fazer comunicado arrasador, após fim cruel, expõe textão e admite: “Mágoa e perdão”

Não demorou muito e os internautas comemoram a live anunciada por Leonardo. Outros, no entanto, salientaram o fato dele ter feito o anúncio logo depois de Eduardo Costa também ter anunciado uma live solo após os dois terem feito uma em conjunto.

https://www.instagram.com/p/CBQtErKFIZf/

 

Relação dos sertanejos está estremecida

Tudo começou quando Leonardo e Eduardo Costa, amigos há décadas, colocaram um ponto final no projeto deles.

Após o fim do projeto, no entanto, muito se comentou sobre o que fizeram Leonardo e Eduardo Costa para terminar com os trabalhos. Há quem afirme que tudo aconteceu após uma grande discussão entre os cantores nos bastidores dos shows.

+Sandra Annenberg, após escândalo na Globo, anuncia novo trabalho e deixa colegas incrédulos: “Em andamento”

Leonardo e o amigo também entraram na onda das transmissões ao vivo, e, devido a muita pressão dos patrocinadores, voltaram com o projeto Cabaré para uma live especial no último 1° de maio. No entanto, o que acabou virou assunto foi o comportamento de Eduardo Costa durante a transmissão.

No evento ao vivo, Eduardo Costa levantou assuntos políticos além de ter feito uma piada, de muito mal gosto, sobre o bebê da cantora Thaeme. Arrependido, ele veio a público pedir desculpas e chegou a cogitar dar um tempo na carreira, após tantas polêmicas e escândalos.

O veterano, após a polêmica live com Eduardo, decidiu que vai fazer uma nova live com Gusttavo Lima. Segundo a colunista Keila Jimenez, ele não quer voltar a se associar a Costa tão cedo, já que, das últimas vezes, isso só rendeu críticas

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.