Bastidores da TV Notícias

Leopoldo Pacheco fala sobre mortes em O Sétimo Guardião e revela quem é o assassino

Feliciano (Leopoldo Pacheco) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Feliciano (Leopoldo Pacheco) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Leopoldo Pacheco também era um dos guardiões da novela das nove O Sétimo Guardião e acabou perdendo a vida na trama recentemente. A virada na história aconteceu após diversas polêmicas, envolvendo tanto o folhetim da Globo quanto os atores da trama.

Cantor sertanejo de sucesso, Sorocaba fala sobre possível separação e se declara para parceiro: “Ele me completa”

Após briga com a esposa e ‘gelo’, Ratinho revela: “Ela mandou eu calar a boca”

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Leopoldo, que interpretou o mendigo Feliciano, falou sobre o clima nos bastidores da novela, negou que os atores tenham pedido para “morrer” na história e deu o seu palpite sobre quem ele acha que seja o grande assassino.

Judith será autoritária com Gabriel (Foto: Reprodução/Globo)
Judith é a aposta do elenco como a grande assassina. (Foto: Reprodução/Globo)

Foi um trabalho muito especial, gosto muito do Feliciano. Eu me despedi de todo mundo, fiz questão de conversar com todo mundo. Foi muito especial. Eu não sei te dizer [se os atores pediram para “morrer”]. A novela segue um caminho muito particular. Ele [o autor] achou um caminho bacana para o fim da novela“, falou o ator.

As Aventuras de Poliana: Lindomar tenta superar trauma e se dá mal, Filipa confessa tudo para Guilherme e Sophie pede socorro para Pendleton

Filho de Faustão janta com filha de Cláudia Raia e aumentam rumores de namoro

Questionado sobre quem acha que é o grande assassino, Leopoldo surpreendeu ao entregar que pode ser uma mulher a grande responsável pelos crimes na cidade de Serro Azul: “Eu acho que Judith [Isabella Garcia], é o meu palpite. Muita gente está achando que é a Judith“, disparou.

MARCELLO MELO JR COMEMORA CENAS DE SEXO COM LETÍCIA SPILLER

Os telespectadores da novela O Sétimo Guardião já estão acostumados com as cenas entre Fabim e Marilda, personagens dos atores Marcello Melo Jr e Letícia Spiller na atual trama das nove da TV Globo. É um ‘rala e rola’ infinito entre os dois. O problema é que Marilda é a primeira dama da cidade de Serro Azul.

Fora da TV e queridinha de Silvio Santos, Thaís Pacholek fala sobre nova gravidez

Sucesso, Órfãos da Terra levanta a audiência da Globo no horário das 18h

As cenas onde os dois aparecem fazendo sexo fizeram com que o folhetim fosse reclassificado para maiores de 14 anos. Marcello Mello conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama e falou sobre a trama e a atriz.

Fabim e Marilda em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Cena quente entre o casal. (Foto: Reprodução)

É uma honra. Uma mulher linda e pra mim está sendo um presente“, disse ele, que é um dos atores requisitados do casting da emissora. Marcello ainda garantiu que o clima nos bastidores é o melhor, mesmo após as turbulências dos últimos meses.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics