Letícia Lima diz sofrer preconceito por relação homossexual

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/02/2018 12:41

2 min

Leticia Lima e Ana Carolina (Foto: Reprodução)
Leticia Lima e Ana Carolina (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Leticia Lima e Ana Carolina (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Namorando a cantora Ana Carolina, a atriz Letícia Lima desabafou sobre o preconceito que sofrer por namorar uma mulher, mesmo no mundo artístico. Em entrevista à TV Trip, a famosa falou sobre o assunto.

“A gente fica fechado dentro do que o social espera da gente. Eu tenho um pouco de privilégio por ser artista. A sociedade nos entende como exóticos. Mas, na prática, não é assim que acontece, as pessoas, mesmo as do seu meio, te tratam com preconceito”.

Continua depois da publicidade

+Paulo Vilhena tem carteira apreendida ao recusar fazer teste do bafômetro

Justamente por isso, a morena destacou acreditar que tem uma responsabilidade social. “Só o entendimento de alguém sobre ser livre já vale. Não é a minha vida sexual e pessoal em primeiro plano. Isso, como sou uma pessoa pública, contribui para as pessoas neste entendimento”.

Continua depois da publicidade

ANA CAROLINA FOI A PRIMEIRA MULHER DE LETÍCIA LIMA

Leia também

A atriz Letícia Lima concedeu uma entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, e, durante o bate-papo picante, a famosa falou sobre sua primeira relação amorosa com uma mulher foi com a atual namorada, Ana Carolina, de 43 anos.

Continua depois da publicidade

Ao ser questionada sobre sua primeira vez, a morena caiu na gargalhada. “Com mulher eu tinha 29 anos, foi a Ana”, confessou, aos risos.

Apesar de namorar uma mulher, a beldade confessou ter tido alguns namorados. “Com homem eu era adolescente [quando transei], tinha mais de 15”, relembrou.

Continua depois da publicidade

Para quem não sabe, Letícia e a musicista assumiram o romance oficialmente em fevereiro de 2017. No entanto, as pombinhas já estão juntas há quatro anos.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade