Celebridades

Letícia Sabatella é xingada de “put#”, toma atitude e dá a volta por cima

A atriz global Letícia Sabatella (Foto: Reprodução/Globo)
A atriz global Letícia Sabatella (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Letícia Sabatella, da Globo, é um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira. Mas ela não fica em uma zona de conforto e opina sobre tudo. Assim como Regina Duarte, sua companheira de emissora, ela costuma ser bem enfática em seus posicionamentos políticos, só que pro lado oposto.

Por causa disso, conquistou um grande número de opositores no campo político contrário ao da esquerda, que defende. Em determinada ocasião, ela teve que atravessar uma manifestação eufórica para chegar até sua casa. Identificada, passou a ser xingada de “put… do PT” pelos manifestantes.

+Eliana é flagrada em momento íntimo com o marido durante o Lollapalooza

Sem perder a compostura, ela não partiu para o embate, mas filmou todo aquele momento, o que acabou viralizando na internet. Por causa disso, ela acabou dando a volta por cima e conseguiu aquele que é um dos papéis mais importantes de sua carreira no cinema.

Isso porque Letícia está no elenco do filme Happy Hour, que foi lançado recentemente. Vivendo uma mulher submissa na novela das 18h, Órfãos da Terra, ela interpreta uma empoderada política que sofre um baque ao ter sua vida íntima atacada quando está prestes a se candidatar a prefeita.

+Após 5 anos, Record dá fim ao Programa da Sabrina e coloca outra apresentadora no horário; saiba quem

Em entrevista ao Estadão, Letícia detalhou como se deu toda a história narrada acima e, consequentemente, o convite para o filme. “Tenho duas casas, uma no Rio e outra em Curitiba. Para chegar a essa última, faz algum tempo, tive de atravessar uma manifestação“, iniciou.

Fui identificada e as pessoas começaram a me agredir verbalmente – ‘P… do PT!’ Não polemizei com ninguém, não bati boca, mas saquei do celular e gravei. Coloquei nas redes sociais e viralizou. O Eduardo viu, gostou da minha atitude, sentiu firmeza e me chamou para fazer a candidata dele”, finalizou ela.

ATRIZ REVELA O QUE SEMPRE QUIS FAZER

Atriz da Globo há mais de vinte anos, Letícia Sabatella está prestes a retornar para a telinha da emissora carioca. Ela está no elenco da nova novela das seis, Órfãos da Terra, que estreia na semana que vem. Na trama, ela viverá a personagem Soraia Abdallah, primeira esposa do Sheik (Herson Capri).

Após suposta traição de Loreto, Débora Nascimento esquece que terminou casamento e zomba de quem se preocupou: “Crise? Que crise?”

Muito reservada sobre a vida pessoal e sempre destaque nas produções em que trabalha, Letícia abriu o jogo para o programa de fofocas TV Fama, da RedeTV, e revelou uma grande vontade que sempre teve, mas que por conta do seu trabalho na dramaturgia da Globo, não conseguiu realizar ainda.

Letícia tem mais de vinte anos de Globo e tem medo de fazer tatuagem. (Foto: Divulgação)

Como atriz sempre tive receio de ter tatuagem e isso me impedir de fazer com mais liberdade certas cenas, porque a gente precisa do corpo“, revelou a atriz, que já tem mais de dez novelas no currículo, várias séries e minisséries. A atriz é bastante requisitada.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics