Celebridades

Celebridades

Lexa é assaltada por bandidos armados, perde bens valiosos e aparece aos prantos em vídeo: “Acabei”

Lexa foi assaltada e desabafou aos prantos no Instagram - Foto: Reprodução
Lexa foi assaltada e desabafou aos prantos no Instagram – Foto: Reprodução
Lexa foi assaltada e desabafou aos prantos no Instagram - Foto: Reprodução
Lexa foi assaltada e desabafou aos prantos no Instagram – Foto: Reprodução

A cantora Lexa foi mais uma brasileira vítima de um assalto e fez um vídeo aos prantos desabafando sobre o acontecido em seu Instagram

Uma das cantoras de funk mais famosas do Brasil, Lexa foi assaltada na noite desta segunda-feira (12) quando deixava o trabalho. Ela estava saindo dos estúdios do TVZ, programa exibido pelo Mulltishow, quando foi surpreendida por dois criminosos armados que a abordaram e levaram seus pertences.

Lexa estava no momento no carro da equipe junta a funcionários da emissora seguindo em direção ao poline Space, que fica na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os outros ocupantes do veículo que estavam com ela também foram assaltados e a cantora acabou perdendo bolsa com documentos e seu celular.

+A Fazenda 12: Após fazer pedido para Bispo Macedo, Jojo tira sarro de novela: “Dez Mandamentos da Record”

+Aos 68 anos, Vera Fischer sensualiza, aparece com lingerie colada e exibe curvas generosas: “Rainha”

+A Fazenda 12: Juliano detona postura de Luiza Ambiel como fazendeira após briga: “Todos os problemas”

Veja também

Em seu perfil no Instagram, Lexa apareceu aos prantos em vídeo e contou tudo para os seus seguidores, já justificando um possível sumiço. “Gente, eu acabei de ser roubada, mas eu estou bem. Eu só tô nervosa, mas só pra vocês saberem, porque se eu tiver sumida eu só sumi um pouco”, disse a cantora durante o desabafo.

Momento delicado

A assessoria de imprensa de Lexa também confirmou o terrível acontecido com ela para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.  “Na noite desta segunda-feira, 12, a cantora Lexa foi assaltada na Av. das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste no Rio de Janeiro”, esclareceu o setor responsável sobre a artista.

Lexa em apuros

“Lexa havia deixado os estúdios da Globosat, onde grava o “TVZ Temporada Lexa”, e se dirigia para o Popline Space, no shopping Via Parque, na Barra, quando o bandido puxou o celular de dentro do veículo que ela estava. A cantora encontra se bem fisicamente, apenas abalada emocionalmente pelo ocorrido”, disse ainda a nota.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários