Faustão

Lexa é confrontada por Faustão ao vivo, cai no choro e dispara: “Sem condições”

Lexa no comando do programa Domingão do Faustão - Foto: Montagem
Lexa no comando do programa Domingão do Faustão – Foto: Montagem

A cantora Lexa, após ser confrontada por um vídeo no Domingão do Faustão, surpreendeu ao cair no choro no programa da Globo

Uma das maiores cantoras do funk nacional, Lexa começou bem de baixo e hoje chegou no Domingão do Faustão, programa de auditório mais assistido do país. Na atração, ela foi confrontada com um vídeo emocionante onde sua mãe conta uma história de quando a jovem era criança e fez uma loucura para ajudar nas despesas.

Ela revelou que Lexa foi trabalhar como padeira e um dia queimou uma fornada, deixando de receber um dinheiro que pagaria a conta de luz. “Lexa, quando mais jovem, viu que a gente estava passando por dificuldades em casa e foi trabalhar. Ela era padeira, e com muito orgulho”, iniciou a mãe da cantora, emocionada.

+Após 13 anos de casamento e discrição, Wanessa expõe Marcus Buaiz e quebra tudo com foto: “Um dia”

+Thiaguinho, após ter novo romance exposto, surge se declarando para mulher gata e assume: “Eu te amo”

+Apaixonado e desprezado? Eduardo Costa faz declaração arrasadora e sofre em vídeo: “Te dei meu coração”

“Uma vez, chegou com dois sacos cheios na mão e falou: ‘Mãe, eu queimei a fornada hoje’, e ela fazia mil e quinhentos pães. A preocupação dela em saber que seria menos R$ 60 do salário para poder contribuir em casa. A alegria que está no meu coração hoje é muito grande. A gente chegou tão longe, chegou no Faustão”, elogiou a mãe.

Revelação em rede nacional

Emocionada e aos prantos, Lexa completou a versão da mãe e revelou que a situação deles na infância era bastante delicada quando o assunto é financeiro. “A gente não tinha condições e falei: ‘Mãe, vou trabalhar, não tem problema, consigo conciliar estudo e dar um jeito'”, disparou a cantora.

Faustão – Foto: Reprodução

Lexa emocionada

“Esse caso que ela contou, é porque a gente estava sem luz e esses R$ 60 eram para pagar a conta em casa. Fiquei muito triste porque fazia falta. Era um trabalho extremamente braçal, fiquei com marcas de queimaduras por muito tempo nos braços”, completou ela no palco do Domingão do Faustão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.