Celebridades Lexa

Lexa se envolve em barraco na Justiça após cancelar show para curtir Rock in Rio: “Mentirosa”

Lexa (Foto: Reprodução/Instagram)
Lexa cancelou show e compareceu ao Rock in Rio (Foto: Reprodução/Instagram)

Lexa se meteu em uma grande confusão após cancelar um show no Acre e comparecer ao Rock in Rio, e graves acusações contra a cantora foram feitas

Lexa se envolveu em uma polêmica daquelas, após cancelar um show que faria no Acre e acabar aparecendo curtindo o Rock in Rio, no último fim de semana. Após o anúncio de que a apresentação não aconteceria mais no estado do Norte do Brasil, muito especulou-se sobre uma falta de profissionalismo da artista, que se explicou, mas acabou sendo rebatida pelos organizadores do evento.

Os fãs da cantora fizeram algumas acusações de que ela teria sido convidada por Anitta para cantar no maior festival do País no dia 5, sábado. A artista usou os Stories do Instagram para negar que houvesse o convite e acabou explicando que tudo aconteceu por falhas na documentação da casa de shows. “Se o lugar não tem alvará e eu não tenho passagem para ir, não tem o que fazer. Tem um contrato e precisa ser cumprido”, declarou.

O problema maior foi quando os organizadores do show que ela faria no Acre revelaram que Lexa fez algumas alegações que não seriam verdadeiras, e para comprovar tudo o que diziam, decidiram reunir documentações que rebatem as afirmações da esposa de MC Guimê. De acordo com Vladimir Alves, do programa A Tarde é Sua, empresários possuem provas de que o estabelecimento possui, sim, alvará de funcionamento.

Lexa foi chamada de "mentirosa" após cancelar show e ir ao Rock in Rio (Foto: Reprodução/Instagram)
Lexa foi chamada de “mentirosa” após cancelar show e ir ao Rock in Rio (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora também afirmou que não poderia fazer um show se os contratantes não haviam comprado nem mesmo as passagens para que ela fosse ao estado. Os responsáveis pelo contrato possuem as passagens compradas já em setembro e declararam que a atitude da artista não ficará impune, já que eles buscarão apoio na Justiça. “É uma mentirosa”, disparou um dos empresários.

Lexa já cancelou apresentações no Acre anteriormente, de acordo com os contratantes. As acusações são de que ela teria deixado seus compromissos apenas para curtir o Rock in Rio. Em sua defesa, a famosa declarou que nunca faria algo do tipo. “As pessoas também têm que cumprir comigo. É questão de segurança, não adianta ficar chateado comigo”, declarou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO