Mais destaques

Líder de audiência, Record cancela quadro de fofocas A Hora da Venenosa por conta de massacre

Reinaldo Gottino no comando do Balanço Geral SP, na Record. (Foto: Reprodução)

Pela segunda vez na semana, a Record optou por uma cobertura exclusiva em torno de um caso e cancelou o quadro de fofocas A Hora da Venenosa. Na segunda-feira, 11, as fortes chuvas em São Paulo tomaram o Balanço Geral SP e fizeram com que a atração não fosse ao ar.

Quer biscoito? David Brazil é detonado por causa de Bruna Marquezine e polêmica explode em rádio do Rio de Janeiro ao vivo

Contratada da Globo desiste da carreira de atriz e revela novo foco

Já nesta quarta-feira, 13, Reinaldo Gottino foi obrigado a tocar a atração falando de outra tragédia. O massacre em Suzano, cidade de São Paulo, tomou todo o programa policial, que ainda contou com a participação ativa do jornalista e apresentador Bruno Peruka.

Gottino e Bruno Peruka fizeram cobertura de massacre ao vivo. (Foto: Reprodução)

O quadro de fofocas é apresentado por Fabíola Reipert e líder de audiência nas tardes da emissora paulista. Já “derrubou” o Vídeo Show da Globo, que estava há 35 anos no ar, e vem colocando pressão ao bater de frente com os filmes da Sessão da Tarde.

Inédito, The Noite com Fábio Porchat vence a Globo e atinge o 1º lugar

FABÍOLA REIPERT TOCA O TERROR EM APRESENTADORES AO VIVO NA RECORD

Fabíola Reipert estava inspirada na tarde desta terça-feira, 12, durante a edição do quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do jornalístico Balanço Geral SP. A fofoqueira não poupou os colegas de programa e entregou os segredos deles ao vivo na Record.

Marina Ruy Barbosa é prejudicada e Globo pretende afastá-la por 3 anos

Bruno Peruka foi o convidado da vez, já que o comentarista de segurança Renato Lombardi ainda está afastado da emissora por conta de um problema de saúde, e causou ao formar o trio com Fabíola e Reinaldo Gottino, o apresentador da edição vespertina do Balanço Geral.

Gottino é pressionado por Fabíola e prova ser o “Tony Ramos” da Record. (Foto: Reprodução)

Em meio à algumas brincadeiras, Fabíola entregou que Peruka não estava usando aliança. “Dá interferência no microfone“, desviou o jornalista da Record, que foi corrigido por Gottino. Por falar nele, Fabíola disse que o apresentador parece o ator Tony Ramos por conta da quantidade excessiva de pelos e ele provou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!