Band

BandColunasDestaqueLigado na TV

Ligado na TV | Grosserias dos jurados marcam estreia do “MasterChef” e dividem opiniões na internet; confira análise da estreia

jurado masterchef
Erick Jacquin alfinetando participante na estreia do “MasterChef” (Foto: Reprodução/Band)

A segunda temporada do “MasterChef”, reality comandado por Ana Paula Padrão, estreou com boa repercussão na noite desta terça (19) na Band, refletindo o efeito da primeira temporada, a qual conquistou críticas positivas e bons números na audiência. Nesta edição, além do tradicional troféu, o vencedor ganhará R$ 150 mil, um automóvel, um vale-compras de R$ 1 mil por um ano e uma bolsa de estudos em Paris.

A estreia exibiu as boas vindas dadas pela apresentadora da atração aos participantes; mostrou o que os jurados – o brasileiro Henrique Fogaça, a argentina Paola Carosella e o francês Erick Jacquin -, esperam dessa nova edição; e exibiu vários participantes que foram avaliados para concorrer ao avental simbólico de acesso ao programa. Desta vez, serão 18 aspirantes a chef.

EDIÇÃO ANTERIOR: Transformado, novo “Zorra” faz rir e conquista redes sociais

Apesar do grande talento, Ana Paula Padrão novamente foi ofuscada pelo trio de jurados. Padrão conversou com participantes e familiares, conhecendo a história de vida das pessoas, enquanto que as atenções principais estavam focadas em Fogaça, Carosella e Jacquin. O modo crítico, severo e misterioso que os jurados vêm aplicando com maior intensidade nesta temporada, julgando pela estreia, chamou a atenção.

Nas redes sociais, o programa era um dos assuntos mais comentados antes mesmo de surgir na tela da Band. Com a exibição, quase todos os comentários sobre TV envolviam o reality culinário, sobretudo a atuação do trio de jurados. Tal atuação dividiu a opinião dos internautas, enquanto uns acharam divertidas as colocações ferrenhas do júri, outros as classificaram como desnecessárias.

Veja também

 

 

 

Críticas, elogios e/ou sugestões? Estou no Twitter (@JuniorDanyllo) e este é meu e-mail para contato: danyllojunior@hotmail.com.

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV FOCO e são de total responsabilidade de seu idealizador.

Ligado na TV - Danyllo Junior

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários