Lilia Cabral

Lilia Cabral

Lilia Cabral dá notícia devastadora de morte na Globo e confirma relato chocante: “Um mal súbito”

Lilia Cabral dá notícia devastadora de morte na Globo (Foto: Divulgação)
Lilia Cabral dá notícia devastadora de morte na Globo (Foto: Divulgação)

Lilia Cabral lamenta morte de Mila Moreira, atriz da Globo

Nesta segunda-feira (03), a atriz Lilia Cabral lamentou a morte de sua amiga, a modelo e também atriz da Globo, Mila Moreira, aos 75 anos de idade.

Lilia afirmou que ainda está em choque com a partida da amiga, que segundo ela, não estava doente, mas teve um mal súbito e infelizmente não resistiu.

Na publicação feita em seu perfil oficial no Instagram, Lilia Cabral postou uma foto de Mila Moreira e deixou sua homenagem.

Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos!!! Estou em choque, e arrasada. Ela não estava doente, e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres. Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada Mila por tudo!”, escreveu ela.

A publicação rendeu muitas curtidas, assim como vários comentários também, incluindo de famosos que deixaram sua solidariedade.

Veja também

Paloma Bernardi escreveu: “Querida! Pensei em você na hora! Meus sentimentos! Grande Mila”. Já Adriana Kastrup comentou que também está surpresa.
“Chocada também! Que nossa senhora a receba com todo o amor”, escreveu ela.

Além das duas, Tatá Werneck, o ator Carmo Dalla Vecchia, a atriz Helena Fernandes,  Christiane Torloni, a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lucia Amaral, entre outras, também comentaram a publicação.

Veja publicação:

SOBRE A MORTE DE MILA MOREIRA

A atriz Mila Moreira morreu na madrugada desta segunda-feira (06), aos 75 anos de idade.

De acordo com informações da revista ‘Quem’, ela estava internada no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

“O Hospital Copa Star lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (06) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”, estava escrito no comunicado feito pelo próprio hospital.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA