Celebridades

Lima Duarte, aos 90 anos, fala em ‘devastação de velhos’ e desabafa sobre Flávio Migliaccio: “Te entendo”

Lima Duarte fala sobre morte do colega de profissão (Foto: Reprodução)
Lima Duarte fala sobre morte do colega de profissão (Foto: Reprodução)

Lima Duarte faz desabafo comovente após morte de Flávio Migliaccio, que cometeu suicídio em seu sítio.

O ator Lima Duarte, de 90 anos de idade, desabafou ao falar de Flávio Migliaccio, que foi encontrado morto em seu sítio na segunda-feira (4). O artista disse entender os motivos para a atitude do amigo e colega de profissão ao fazer sua homenagem.

Jornal Nacional menospreza Regina Duarte, após 50 anos de Globo e editorial detona: “Ex atriz”

Lima falou em vídeo sobre a carreira e a morte de Migliaccio, que cometeu suicídio. “Eu te entendo, Migliaccio, porque eu, como você, sou do Teatro de Arena, com Paulo José, Chico de Assis, com o (Gianfrancesco) Guarnieri. Foi lá que aprendemos com o (Augusto) Boal que era preciso, era urgente que se pusesse o brasileiro em cena.

Roberta Miranda detona acusações contra Eduardo Costa e o defende após polêmicas: “Falou besteirol”

O famoso ator da Globo ainda citou indiretamente sobre o regime militar e o atual momento do país. “Agora, quando sentimos o hálito putrefato de 64, o bafio terrível de 68, agora, 56 anos depois, quando eles promovem a devastação dos velhos, não podemos mais”, disse.

O artista emocionou ainda mais com seu desabafo, tornando um dos assuntos mais comentados das redes sociais. “Eu não tive a coragem que você teve”, disparou em outro trecho.

A mensagem não parou por aí. “Eu já li, muitas vezes, que as pessoas que não querem assumir nenhuma culpa acabam lavando as mãos em bacias de sangue. E esse sangue, depois bem que se vê nas mãos!“, disse ainda no vídeo.

Assista abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=8hM0k1RhHlA

ATOR MORREU EM SEU PRÓPRIO SÍTIO

A família foi pega de surpresa com a notícia do falecimento do ator no sítio da família, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, após tentar contra a sua própria vida.

Jornalista da Globo quebra protocolo, manda recado e detona Bolsonaro ao vivo: “Não vamos nos calar”

No local, o ator deixou uma carta com os motivos que o fez tirar a própria vida. Se não bastasse isso, as fotos do ator morto foram replicadas na redes sociais, causando revolta e indignação. A família acusa os policiais pela divulgação indevida e já acionou um advogado.

Flávio Migliaccio foi encontrado morto em seu sítio após ter cometido suicídio (Foto: Reprodução)
Flávio Migliaccio foi encontrado morto em seu sítio após ter cometido suicídio e recebe homenagem de Lima Duarte (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.