Silvio Santos

Silvio Santos

Liminha provoca ‘acidente’ envolvendo Silvio Santos no SBT e expõe situação nos bastidores

Liminha expôs segredo envolvendo acidente de Silvio Santos em palco de programa (Foto: Reprodução)
Liminha expôs segredo envolvendo acidente de Silvio Santos em palco de programa (Foto: Reprodução)

Liminha entregou que ele quem provocou ‘acidente’ com Silvio Santos

O assistente de palco do SBT, Liminha, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, acabou fazendo uma confissão onde assumiu que foi ele o responsável pela queda de Silvio Santos em um tanque de água há exatos 30 anos atrás.

O episódio foi ao ar pelo SBT em 1992 e até hoje diverte os fãs do apresentador na web. De acordo com Liminha, essa verdade foi guardada durante 10 anos. “Aquele tanque foi o seguinte… Quem derrubou ele fui eu. O Deka era um contrarregra que tinha lá, o Silvio chegou e subiu no tanque. Você sente quando ele quer fazer graça, e ele começou a falar do tanque. Vi que ele começou a mexer as perninhas e eu falei: ‘Ele quer cair’”, contou o famoso assistente do SBT.

“Eu cheguei para o Deka e falei pra ele puxar a alavanca. Ele não puxou e eu puxei”, continuou a relatar ele. “Puxei e pedi para ficarem quietos”, falou Liminha sobre o banho dado no apresentador no palco do seu programa. Liminha ainda contou que Silvio Santos não ficou zangado, mesmo a brincadeira não tendo sido combinada.

“Puxei e pedi para ficarem quietos. O Silvio foi para o camarim todo molhado. Ele chegou para o Renato [diretor] e falou: ‘Ficou muito bom! Coloca domingo agora’. Eu não falei que fui eu, demorei uns 10 anos para contar”, continuou o famoso.

“O Silvio não gosta que você faça algo e fique falando. Não combina. Não fica falando: ‘Silvio, fui eu’, só pra mostrar que é herói. Ele não gosta muito e tem que deixar rolar”, completou o assistente de palco mais famoso do Brasil.

Veja também

Veja o momento hilário no vídeo abaixo!

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários