Mais destaques

Lívia Andrade diz que ficaria com Leo Dias se ele não fosse gay

A apresentadora Lívia Andrade escolhe Leo Dias para namorar. (Foto: Reprodução)

O quadro ‘Jogo dos Pontinhos’ é exibido dentro do Programa Silvio Santos e conta com diversos astros e estrelas da emissora paulista. Toda semana a atração tem rendido momentos engraçados e marcantes entre os famosos que participam. Todos comandados por Silvio Santos.

Opiniões polêmicas e impulsos: Silvio Santos, Patrícia Abravanel e o SBT metem os pés pelas mãos

Na edição do último domingo, 25, Lívia Andrade foi questionada com quem namoraria caso fosse solteira. Sem opções a plateia teve que chutar e apenas dois nomes apareceram: Carlinhos Aguiar e Leo Dias. O primeiro divide o quadro dos domingos com ela e o segundo apresenta o Fofocalizando, também com ela.

O jornalista Leo Dias. (Foto: Reprodução)

Os dois também foram alvo de Patricia Abravanel, Flor, Helen Ganzarolli, Cabrito Tevez e do próprio Carlinhos Aguiar. Lívia, ao responder, também surpreendeu. A loira garantiu que ficaria sim com Leo Dias, mas o fofoqueiro “não gosta da fruta” e por isso são apenas bons amigos.

O LÍVIA NÃO CONSEGUIU FAZER EM 2018

Uma das apresentadoras do Fofocalizando, Lívia Andrade abriu o jogo em entrevista para o programa TV Fama e revelou o que deixou de fazer durante todo 2018, mas que está reunindo forças para voltar o mais rápido possível.

Marcão do Povo comemora boa fase do Primeiro Impacto e manda recado para a Record

“Eu não consegui me preparar para o final do ano quanto mais para o carnaval. Esse ano está difícil para mim. Eu ainda estou me adaptando a essa nova rotina. Então, está muito difícil. Esse ano eu não consegui ir para a academia”, revelou ela, que além do Fofocalizando também participa do ‘Jogo dos Pontinhos’ do Programa Silvio Santos.

Lívia revelou que não frequentou a academia esse ano. (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

“Eu conseguir ir, depois fiquei um mês sem ir, depois consegui ir de novo”, explicou. Lívia faz parte do Fofocalizando oficialmente desde janeiro desse ano, mas sua entrada se deu em dezembro apenas como substituta. “Eu não fui para a academia esse ano. Então, eu preciso voltar para aguentar o ritmo mesmo”, completou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rogério Frandoloso

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics