Celebridades Gospel Lívia Andrade Patrícia Abravanel

Lívia Andrade se rebela contra a bíblia no SBT e decreta seu futuro a Patrícia Abravanel: “Vou para o inferno”

Lívia Andrade e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Lívia Andrade e Patrícia Abravanel discordaram de opinião sobre a bíblia (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Lívia Andrade caprichou no deboche e esmurrou Patrícia Abravanel durante o “Jogo dos Pontinhos”, do SBT, ao falar sobre polêmico versículo da bíblia

O “Programa Silvio Santos” do último domingo (1) rendeu diversos momentos avassaladores com a presença de Lívia Andrade e Patrícia Abravanel. A apresentadora do “Fofocalizando” rebateu uma afirmação que a herdeira do Homem do Baú fez sobre o sexo perante a bíblia e acabou debochando na situação, fazendo com que o público vibrasse com as suas declarações.

+ Silvio Santos toma dura decisão no SBT após ser impedido por força maior de deixar o Brasil

+ BBB 20 faz aposta arriscada e convoca atores famosos para disputarem prêmio do reality da Globo

+ Simone, da dupla com Simaria, passa por momentos desesperadores com a família em meio a furacão

A famosa herdeira do veterano disse que não é normal uma mulher negar um pedido para transar com o marido, já que segundo a palavra sagrada é necessário que tanto a figura feminina esteja sempre disponível para saciar as vontades do homem, quanto a figura masculina também não pode ‘negar fogo’ à sua parceira.

De acordo com Patrícia Abravanel, se uma mulher nega fazer sexo com o marido, ele vai buscar prazer em outro lugar. Nesse momento, Lívia Andrade se revoltou com o que ouviu, dizendo que vai, sim, para o inferno por não cumprir essa regra imposta pela bíblia, já que para ela uma pessoa só deve transar e se entregar para outra quando estiver com vontade.

Patricia Abravanel e Livia Andrade se estranharam no último domingo (Foto: Divulgação)
Patricia Abravanel e Livia Andrade se estranharam no último domingo (Foto: Reprodução)

A famosa rainha de bateria ironizou a situação e caprichou no deboche ao dizer que não concordava com o que a esposa de Fábio Faria estava falando. “Eu estou muito triste. Eu vou para o inferno! Eu vou porque eu me rebelei contra essa parte dessa Bíblia aí”, disparou, em tom de brincadeira. Foi aí que ela soltou a frase icônica: “A gente tem que falar a verdade: não estou afim e pronto”.

+ “TV Globinho” retorna de forma inexplicável e fãs do programa vibram muito: “Coração parou”

A partir disso, Lívia Andrade foi ovacionada nas redes sociais, que detonaram o machismo de Patrícia Abravanel e decidiram promover um verdadeiro movimento contra a apresentadora do “Topa ou Não Topa” nas redes sociais. Em um dos ataques, a loira fez questão de se defender usando o livro sagrado como base.

Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;