Lívia Andrade

Lívia Andrade

Lívia Andrade surta na Band, demite diretor, desagrada cúpula do canal e tem programa cancelado antes da estreia, diz site

Lívia Andrade teve programa na Band cancelado antes da estreia (Foto: SBT)
Lívia Andrade teve programa na Band cancelado antes da estreia (Foto: SBT)

Apresentadora fracassou com o novo projeto na Band, que não saiu do papel

Lívia Andrade já estava com tudo pronto para estrear na Band com o seu novo programa, o Música Mix. Mas, a atração acabou indo por água abaixo depois que a apresentadora desagradou os executivos do canal, tendo um surto de estrelismo ao ver que a atração estava à deriva.

De acordo com o Notícias da TV, o Música Mix foi cancelado depois de Lívia Andrade não ter conseguido atrair a alta cúpula da Band com a gravação do piloto. O canal ainda pensou em dar uma segunda chance a apresentadora com uma regravação, porém, muitos imprevistos dificultaram a continuação do programa.

Diante disso, Lívia Andrade acabou assumindo as rédeas para salvar o programa, acreditando ser capaz de tomar conta da situação, assim, ela acabou demitindo o diretor do programa, se colocando no cargo de chefia.

SEM SUCESSO

Nada disso conseguiu reativar a atração. O Música Mix já estava com bom caminho andado aos olhos do canal. Além de contar com o patrocínio de uma das marcas de cerveja mais bem vistas pelo país, o programa ainda contava com o incentivo do dono da Audiomix, Marcos Araújo, o atual marido da apresentadora.

Procurada, a Band falou que nunca a atração havia sido anunciada de forma formal. Já Lívia Andrade se pronunciou dizendo que o problema do programa foi que na verdade, teve um imprevisto com os patrocinadores, acordos comerciais e financiadores, retirando a sua culpa.

Veja também

Lívia Andrade vem enfrentando problemas com seu programa na Band antes da estreia (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade perdeu programa na Band (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários