Cleo Pires

Cleo Pires

Livro escancara relação de Cleo Pires com galã da Globo casado e escândalo é exposto com mulher dele

Cleo (Reprodução)
Cleo (Reprodução: Instagram)

De acordo com artista, romance nunca aconteceu

Considerada uma das grandes atrizes da dramaturgia, Cleo lidou com inúmeras polêmicas ao longo de sua vida. Uma delas, foi o suposto romance com Domingos Montagner.

Em suma, os boatos começaram quando os artistas fizeram um par romântico em “Salve Jorge”, em 2012, na novela da Rede Globo.

Na época, as especulações eram de que Cleo e Domingos Montagner viviam um romance nos bastidores da produção.

Desse modo, a biografia do ator “O espetáculo não para”, escrita por Oswaldo Carvalho, revela a verdade sobre o escândalo com Cleo.

“As pesquisas de opinião mostravam que o público adorava os encontros tórridos de Zyah e Bianca de Cleo Pires, mas torciam mesmo para o personagem de Domingos terminar a novela com Ayla, interpretada por Tânia Khalil”, diz um trecho do livro.

Veja também

Devido ao sucesso da novela, o artista precisou lidar com as especulações sobre o possível romance. “Em pouco tempo, Domingos precisou lidar com os paparazzi e as fofocas de que tinha um caso com Cleo na vida real”, diz a biografia.

ARTISTA VIVE POLÊMICA ROMÂNTICA

No entanto, a possível relação entre Cleo e Domingos Montagner era um verdadeiro problema devido ao casamento com Luciana.

“Luciana (mulher do ator) não gostou nem um pouco, mas o casamento de 12 anos não haveria de terminar por conta de notícias de tabloide. O casal se entendeu e se ajustou aos ossos do novo ofício de Duma”, diz um trecho do livro.

Mas, afinal, os artistas chegaram a ficar? Na época, Cleo concedeu uma entrevista e confirmou que nada aconteceu. “Não é verdade”, disse ela.

MORTE DE ATOR

Domingos Montagner morreu tragicamente em 2016, aos 54 anos, ao desaparecer nas águas do Rio São Francisco, durante as gravações da novela “Velho Chico”.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários