Globo

Globo

Longe da família há um mês, Glória Maria encara situações extremas e revela dificuldades do trabalho na Globo

Gloria Maria tem segredo revelado (Divulgação/Globo)
Gloria Maria tem segredo revelado (Divulgação/Globo)
Glória Maria, jornalista da Globo  (Foto: Divulgação)
Glória Maria, jornalista da Globo (Foto: Divulgação)

Glória Maria está sempre em busca de coisas novas para trazer ao Globo Repórter, programa no qual está à frente há quase 10 anos.

+Discreta, Vitória Strada entrega detalhes de sua primeira vez e choca com revelações íntimas

Para a nova leva de episódios da atração, Glória Maria está há mais de um mês sem ver a sua família e encarando os invernos mais frios do planeta.

+BBB19: Filho de Tereza faz casamento enquanto a mãe está confinada

Em suas redes sociais, Glória mostrou um pouco do que está preparando para o programa e posou com um capuz de pelos, deixando apenas parte de seu rosto de fora. “O frio só aumenta mas a gente vai segurando a onda! É preciso saber viver!”, disse a jornalista.

Veja também

+Marília Mendonça passa por cirurgia plástica e muda mais uma vez o visual

“Trabalhar é preciso! Adoro recomeçar. Principalmente do zero! Aguardem!”, continuou ela, fazendo suspense sobre o que o programa trará em breve.

+Pela terceira vez, Grazi Massafera e Patrick Bullus terminam o namoro

Em recente publicação, Glória Maria deixou os fãs assustados. “Agora é frio de verdade. Temperatura. Menos 15 graus. Começando o dia. Trabalhando no mundo pra vocês” ao publicar um vídeo. “Mais um pouquinho dos bastidores do nosso trabalho pra vocês!Pra quem pensa que é fácil! Na tv é tudo lindo! Mas é preciso amar!”, comentou em outra chamando a atenção por suas vestimentas.

(Foto: Reprodução)

Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

VÍDEO YOUTUBE: Mulher de GOLEIRO BRUNO IMPLORA ajuda em VAKINHA para evitar prisão dele: 'Não temos dinheiro'

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários