Celebridades

Celebridades

Longe da TV, Arnaldo Cezar Coelho faz fortuna de forma inusitada: “Estou um pouco famoso”

Arnaldo Cezar Coelho ainda fará mais um jogo pela Globo. (Foto: Divulgação)
Arnaldo Cezar Coelho (Foto: Divulgação)
Arnaldo Cezar Coelho ainda fará mais um jogo pela Globo. (Foto: Divulgação)
Arnaldo Cezar Coelho (Foto: Divulgação)

O ex-comentarista da Globo, Arnaldo Cezar Coelho está mesmo com tudo! Após anunciar sua aposentadoria da narração dos esportes, ele agora faz fortuna dando palestras.

+Britney Spears se pronuncia sobre suposta internação contra a sua vontade e expõe verdade sobre o assunto

Arnaldo Cezar Coelho tem viajado pelo país e cobra até oito mil reais por palestra. “O nome do bate papo é ‘A Regra é Clara: aproveite as oportunidades’ e nele falo de como aproveitei as oportunidades da vida para virar árbitro, para chega à Fifa e também no meu trabalho no mercado financeiro, onde atuei por 40 anos”, disse ele ao jornal Extra.

+Atriz mirim da Globo posa em ensaio sensual, mostra demais e fãs fazem duras críticas: “pra que tudo isso?”

“Mesmo aposentado da TV, tenho trabalhado bastante. Agora até comercial tenho feito, acho que estou um pouco famoso”, completou o comentarista de 76 anos.

Veja também

+Após polêmica, Maraisa termina namoro com empresário, verdade vem à tona e deixa público perplexo

GALVÃO SE EMOCIONA COM HISTÓRIA DO PASSADO

Galvão Bueno se emocionou (Foto reprodução)
Galvão Bueno se emocionou em gravação de programa da Globo. (Foto reprodução)

O apresentador Galvão Bueno causou o maior chororô durante a gravação de um programa especial. O número 1 nas transmissões de futebol da TV Globo, sempre gostou de mostrar claramente os seus sentimentos, tanto no ar quanto fora. Galvão gosta de ser autêntico.

Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou que o narrador oficial dos jogos da Seleção Brasileira na Globo, se emocionou bastante durante a gravação do programa Grande Círculo do canal SporTV. Galvão lembrou da Olimpíada de 2016 e teve uma crise de choro. Foi efeito cascata, toda a equipe também ficou com os olhos marejados.

Arnaldo Cezar Coelho se despede da Globo ao lado de Galvão Bueno (Foto: Reprodução/Globo)
Arnaldo Cezar Coelho se despede da Globo ao lado de Galvão Bueno
(Foto: Reprodução/Globo)

Tino Marcos, Milton Leite, Paulo Soares, Renata Fan, Sérgio Rodrigues e Sidney Garambone estavam entre os profissionais envolvidos na gravação do programa e não conseguiram segurar a emoção. Parece que Galvão seguiu a risca um daqueles bordões que ele usa, o ‘haja coração, amigo!’

A FAMA DE GALVÃO NA GLOBO

O jornalista voltou a virar assunto e vem chamando bastante a atenção. Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, da Record, Galvão está causando tumulto por onde tem passado por conta da presença dos seus seguranças.

+ Nicolau leva surra de filho em O Sétimo Guardião, Missade se apaixona por padre em Órfãos da Terra e Vanessa se dá mal em Verão 90

Ninguém entendeu a necessidade de Galvão ir trabalhar e colocar os homens dentro do estúdio. Os mais próximos ao narrador garantem que é uma medida normal e que Galvão sempre fez uso de seguranças, mas que nos últimos tempos a presença deles ficou maior.

 

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários