Celebridades

CelebridadesKevinho

Longe de polêmicas, Kevinho exibe corpo sarado e deixa volume à mostra para tentar despistar escândalos

Ao contrários de outros tantos funkeiros espalhados pelo país, o famoso cantor Kevinho foi um dos poucos que não se envolveu em polêmicas em 2019
Ao contrários de outros tantos funkeiros espalhados pelo país, o famoso cantor Kevinho foi um dos poucos que não se envolveu em polêmicas em 2019
Ao contrários de outros tantos funkeiros espalhados pelo país, o famoso cantor Kevinho foi um dos poucos que não se envolveu em polêmicas em 2019
Ao contrários de outros tantos funkeiros espalhados pelo país, o famoso cantor Kevinho foi um dos poucos que não se envolveu em polêmicas em 2019 (foto: Reprodução/Instagram)

Diferente de tantos outros funkeiros, o famoso Kevinho foi um dos poucos cantores que não se envolveu em polêmicas consideradas pesadas em 2019

Um dos mais famosos cantores e funkeiros brasileiros, é sem sombra de dúvida, Kevin Kawan de Azevedo ou Kevinho, como é mais conhecido. O artista de 21 anos, ficou conhecido por ser o criador de diversos hits, como “Turutum”, “Olha a Explosão”e “Bebê”, entre outros. Contudo, ao contrário do que muitas pessoas pensam e dizem por aí, o músico é um dos poucos artistas que não esteve em polêmicas ‘pesadas’ em 2019, como outras tantas celebridades.

Apesar de ter chamado a atenção dos internautas por inúmeras vezes ao longo deste ano, graças aos cliques para lá de ousados que compartilha nas redes sociais, o ‘mlk dos hits’ foi um dos compositores que mais viu sua carreira profissional crescer no mundo do funk. Entretanto, os funkeiros MC Guimê e MC Gui, foram obrigados a enfrentar uma crise daquelas que pode nunca mais passar.

Para quem não lembra, no começo do ano, no dia 15 de março, o marido de Lexa, foi detido no  10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo. O motivo? O músico foi pego com drogas. Na época, as autoridades confirmaram ao E+ que o famoso assinou um termo circunstanciado, que nada mais é do que um registro com foto que é usado para infrações de menor potencial ofensivo. Pouco tempo depois ele foi liberado.

Veja também

Vale dizer que essa não é a primeira vez que o cantor teve o seu nome envolvido com drogas. Em maio de 2016, Guimê já havia sido flagrado pela polícia com cerca de 400g de maconha. Além disso, dois anos antes, em 2014, o compositor chegou a admitir que durante uma entrevista ser usuário de maconha. Agora, quando o assunto é MC Gui, as coisas também não foram nada fáceis.

No fim de outubro deste ano, o músico, de 21 anos de idade, causou uma bela confusão enquanto viajava para Disney para aproveitar alguns dias de descanso ao lado da família e amigos. Entretanto, o funkeiro teve o seu sonho transformado em um verdadeiro inferno após gravar um vídeo exibindo uma criança com uma peruca alegando ser uma coisa ‘bizarra’.

Como é de esperar, MC Gui causou revolta no público, que fez diversos protestos nas redes sociais para que o famoso perdesse todas as parceiras que possuía. Vivendo em meio a um furacão, o funkeiro não perdeu só o apoio do público e patrocinadores, como também de grandes amigos.

MC Guimê, Kevinho e MC Gui
MC Guimê, Kevinho e MC Gui (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários