Celebridades Lore Improta

Chocada! Após ser flagrada com objeto sexual, Lore Improta abre o jogo e expõe verdade: “P!n** de plástico”

A famosa ex-dançarina do Faustão, da Globo, Lore Improta voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados da internet ao falar sobre o vibrador que foi achado no seu closet (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa ex-dançarina do Faustão, da Globo, Lore Improta voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados da internet ao falar sobre o vibrador que foi achado no seu closet (Foto: Reprodução/Instagram)

Após compartilhar foto com objeto sexual no fundo, a famosa ex-dançarina do Faustão, da Globo, Lore Improta decidiu de pronunciar

A famosa ganhadora do concurso Bailarina do Faustão e ex-dançarina do Domingão, da Globo, Lore Improta, 26 anos, voltou agitar a internet mais uma vez, mas agora por um motivo um tanto diferente das outras vezes. Ao invés de falar sobre as suas conhecidas coreografias, a ex-noiva de Léo Santana teve o seu nome na boca do povo após compartilhar um clique em seu closet, em que foi possível ver um objeto sexual na estante.

É, pode até parecer brincadeira, mas não é. Toda essa confusão começou no último sábado, 01 de fevereiro, quando a artista resolveu publicar um registro para mostrar o seu look da noite e acabou esquecendo de olhar os detalhes da imagem. O tamanho do conhecido dildo deixou muitos internautas chocados.

Agora, após toda o escândalo rolar solto na web, a famosa decidiu explicar o que tinha acontecido. De acordo com Lore Improta, ela ganhou o objetivo no final de junho do ano passado. Tudo aconteceu quando a ex-noiva de Léo Santana e participante do “BBB 20” Rafa Kalimann, organizaram uma festa com brincadeiras na presença de uma sexóloga durante o festival Villa Mix. A especialista que estava na ocasião era fã da dançarina e como forma de demonstrar isso, a presenteou com um buquê de flores mais do que especial.

Isso porque, no fundo dele tinha um objeto de plástico erótico. Com medo de ferir os sentimentos da admiradora, a ex-contratada da Globo aceitou o presente. À coluna do Léo Dias, a loira garantiu que não sabia que a peça estava lá.

“Eu ganhei esse negócio, que nem é vibrador, é de plástico, de uma sexóloga que era minha fã e me deu um buquê de flores e nesse arranjo, em baixo, tinha o pinto. Meu amigo João estava na casa da Rafa Kalimann com a gente e ele que fez minha mala na época. Eu não podia deixar lá para não ser desfeita e aí ele trouxe, mas eu disse que podia ficar para ele”, contou Lore Impronta.

Ex-noiva de Léo Santana, Lore Improta expôs uma foto do seu look e acabou viralizando (foto: Reprodução)
Lore Improta expôs uma foto do seu look e acabou viralizando (foto: Reprodução)

Lore Improta contou que a casa estava passando por reformas

“Como a casa agora está em reforma, algumas coisas que estavam num cômodo em obra vieram para meu quarto. Cheguei de viagem naquele dia mesmo e na correria de me arrumar, o menino que estava ajeitando meu quarto tirou os croppeds do lugar e atrás estava o pinto de plástico. Ele tirou do lugar e colocou em cima das minhas blusas e ia guardar no lugar depois. Como eu não arrumo meu closet, eu não sabia da procedência, nem que estava aqui. Entrei para fazer a foto do look e nunca que ia imaginar que tinha um negócio ali atrás. Foi isso que aconteceu, ficou a foto com o ‘bichelengo’ atrás e eu nem sabia que esse negócio estava aqui em casa”, completou a famosa ex-companheira de Léo Santana

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos