Celebridades

Luana Piovani rebate críticas por pouco trabalho em novelas e dá resposta atravessada em internauta

Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Luana Piovani (Foto: Divulgação)

A atriz Luana Piovani, que estava escalada para a próxima novela de Aguinaldo Silva, que foi cancelada, rebateu o comentário de um internauta que falou sobre seu trabalho como atriz.

Em seu canal no Youtube, Luana, que é conhecida por não ter papas na língua, respondeu comentários positivos e negativos que são deixados na web e falou a respeito de sua carreira de atriz ao ler o seguinte comentário: “aquela típica atriz que fala muito e atua pouco”.

+Cido em O Outro Lado do Paraíso, Rafael Zulu diz se faria sexo por dinheiro e revela detalhes do personagem

“Atuo pouco dentro da sala da sua casa, né meu amor? Você que está com esse bundão gordo na poltrona, não se movimenta, e não está indo muito ao teatro, tampouco ao cinema. Porque eu, realmente, não faço uma novela por ano, que dá a sensação no Brasil de que atuo pouco”, disse ela.

Luana aproveitou para falar sobre a atual situação da educação no Brasil: “É que o brasileiro, por não ter uma educação mais exigida e nunca ser incentivado a prestigiar a cultura – as pessoas mal, mal têm dinheiro para comer, quem dirá ir ao teatro”.

Questionada se ficou rica com o seu canal no Youtube, ela foi direta: “Mina de dinheiro eu teria descoberto se tivesse assinado contrato com a Globo desde os 16 anos, que foi desde quando eles quiseram, e eu estaria fazendo uma novela por ano. Não estaria gastando meu tempo investindo em teatro infantil, quiçá produzi-lo”.

LUANA PIOVANI FALA SOBRE SEXO COM PEDRO SCOOBY

A atriz Luana Piovani, sempre muito polêmica, abriu sua intimidade em um vídeo do seu canal no YouTube, nesta sexta-feira, 08 de dezembro. Na ocasião, a famosa relembrou como era o sexo com Pedro Scooby após dar à luz seus filhos.

“Eu fiz cesária e é um inferno. A cicatriz é chata, o pós-operatório dolorido. Então eu tinha muito esse incômodo. O bom e velho ‘papai e mamãe’ não dava, que é uma das minhas posições favoritas. Então a gente se virava de ladinho”, revelou a loira, que é mãe de três filhos – Dom, de 5 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 2, fruto do casamento com o bonitão.

Ainda no vídeo, a loira  contou que já foi obrigado pelo marido a apagar uma foto das redes sociais. “Um dia fui tomar um porre com meus amigos. Chamei o táxi para ir embora e fui até em casa conversando com o motorista. Acordo de manhã com uma selfie no meu perfil com a cabeça colada no moço. Só escuto assim: ‘Luana, apaga agora, sua pinguça. Quem é esse cara que você está com a cara colada?'”, contou.

A artista explicou ainda como funciona a divisão de contas em sua casa. “A gente sabe mais ou menos quanto o outro ganha. Eu fico com a parte mais pesada das crianças. Ele fica com aluguel e com a comida. Eu gasto um pouquinho a mais. A nossa conta é bem alta, porque a gente tem vários funcionários e muitos filhos. Mas eu tenho 12 anos a mais que ele, eu tive esse tempo para fazer dinheiro e guardar”, detalhou Luana.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza