Luan Santana

Luan Santana ganha surpresa no Caldeirão, chora muito e faz revelação: “Vivendo um pesadelo”

Luan Santana demitiu toda a sua banda (Foto: Reprodução)
Luan Santana demitiu toda a sua banda (Foto: Reprodução)

Luan Santana não segura a emoção e chora em surpresa no Caldeirão do Huck

O famoso cantor sertanejo Luan Santana foi o convidado do programa Caldeirão do Huck nesse último sábado. Durante a participação do famoso, Luan falou sobre como vem sendo lidar com o período de isolamento social, e ainda acabou caindo no choro ao ser surpreendido por uma fã.

+Gusttavo Lima, após exagerar na bebida e admitir uso de maconha, entra dentro de rio na Amazônia e marca retorno bombástico

Luan Santana se emociona no Caldeirão (Foto: Reprodução)

Luan foi surpreendido pela fã Angela Naiara durante o programa, e acabou se emocionando. O cantor tinha visto a jovem cantando um dos seus grandes sucessos, Choque Térmico, em uma plantação de sisal, e não segurou a emoção ao ver a emoção da mãe da jovem. Recuperando-se, Luan Santana explicou a reação, e comoveu. “Me veio muito na cabeça o quanto a minha música faz diferença na vida dos meus fãs. Eu comecei a cantar com a sua idade, eu gravei Meteoro aos 17 anos. Me emociona muito o fato da sua mãe, ao ver o Luciano, falar ‘eu tinha certeza que um dia isso ia acontecer’. Você me emocionou muito com a sua voz, sua história, seu jeito”, disse o sertanejo, limpando as lágrimas.

+Gloria Maria comemora aniversário e lembra cura de tumor no cérebro: “Viva e recuperada”

“Vivendo um pesadelo”

Assim como outros artistas e todo o mundo, Luan Santana foi surpreendido repentinamente pela quarentena causada pelo novo coronavírus. Com a agenda frenética de shows parada, o cantor revelou que, de início, chegou a viver um pesadelo ao se deparar com a mudança. “De um dia para o outro cancelou tudo, não tem mais show, não tem mais nada. Parecia que eu estava vivendo um sonho, um pesadelo na verdade”, disse o famoso.

+Fernanda Paes Leme revela ter quebrado vibrador após uso exagerado: “Ele parou de funcionar”

Agora, Luan Santana revelou que acabou recebendo a ajuda do Padre Fábio de Melo durante o momento difícil, e que a nova rotina acabou consolidando o relacionamento com a noiva, Jade Magalhães. “Tem sido bom pra gente, porque a gente nunca passou tanto tempo junto. Acho que agora a gente está realmente se conhecendo. Consolidou mesmo, acho que essa é a palavra”, disse o artista durante o Caldeirão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna