Celebridades

CelebridadesLuan Santana

Luan Santana desabafa e revela que fãs cobram casamento com namorada: “Tudo tem seu tempo”

Luan Santana com Jade Magalhães (Foto: Reprodução)
Luan Santana e a noiva, Jade Magalhães (Foto: Reprodução)

 

Luan Santana e Jade Magalhães (Foto: Divulgação)
Luan Santana e Jade Magalhães (Foto: Divulgação)

O cantor Luan Santana vive um romance com Jade Magalhães a mais de dez anos, a estilista, já cativou a legião de fãs do cantor, que chegou a comentar que os fãs do casal já estão inclusive, cobrando o casamento dos pombinhos.

A declaração surgiu do próprio cantor em uma entrevista a colunista Fábia de Oliveira, do jornal “O dia”, onde foi colocado contra a parede e perguntado sobre a relação dos fãs com Jade e o casamento.  “Todos (risos). Eu e Jade somos mais tranquilos. Ela faz parte dos meus planos para a vida. Quero filhos, quero uma família, ela também… mas tudo no seu tempo”, respondeu Luan, que inclusive, já fez um convite ao Padre Fábio de Melo para celebrar o casório dos dois.

+Cauã Reymond e Mariana Goldfarb fazem revelações inéditas de casamento e detalhe choca público

O artista também foi questionado acerca do grande problema que ronda o relacionamento de famosos: a distância. A namorada de Luan Santana afirmou que sempre que pode, comparece aos shows, e administra bem o tempo para lidar da melhor forma com a situação.  “Aprendemos a lidar com isso. Passamos a semana juntos quando podemos ou ela viaja comigo em alguns shows. Jade tem os compromissos dela, está focada na carreira e me apoia na minha. Somos alicerces um do outro”, comentou Jade Magalhães.

Veja também

Anitta e Luan Santana (Foto: Divulgação)

Para quem não sabe, Luan Santana teve um romance com famosas como Anita e Bruna Marquezine, e acabou falando um pouco sobre seus antigos relacionamentos. “Foram momentos que vivi. Mulheres lindas, inteligentes, talentosas e que passaram por minha vida quando eu não estava com a Jade. Hoje somos amigos. Conheci Jade em uma cidadezinha no interior do Mato Grosso e ela me conquistou. O amor não se explica, acontece”, comentou Luan, que acabou com boatos que teria vivido um romance com Camila Queiroz.  “Camila é e sempre foi minha amiga. Nunca passou disso. Houve apenas um ‘selinho’ no DVD 1977. Fez parte da cena de uma música em que ela participou do meu DVD. Sou padrinho de casamento dela e do Klebber Toledo (marido), são grandes amigos”, justificou Luan Santana.

+Simaria surge com acessório extravagante e é alvo de piadas: “Vai pra marte”

+Marina Ruy Barbosa relembra momento ao lado de Bruna Marquezine após desavença e manda recado

MAIS SOBRE LUAN SANTANA

O cantor Luan Santana, um dos maiores cantores do Brasil, viu seu nome ficar em alta nas rodas de fofocas de todo o país por dois motivos em especial. O primeiro deles foi a respeito da música Juntos, que ele gravou com Paula Fernandes e que virou meme por causa do refrão “juntos e shallow now”.

Em entrevista ao site Gshow, o cantor chocou ao revelar que não se encontrou com a cantora e gravou tudo em casa. “A Paula me chamou, coloquei a voz e mandei para ela”, disse ele, que ainda não viu a repercussão da música. “Agora que vou ver como está essa bagunça… (risos). Estou meio por fora de como está a repercussão, estava muito focado no DVD”, disse.

O segundo motivo é a gravação de seu novo DVD, Viva, que é o maior da história de sua carreira e que gerou cerca de 500 empregos diretos e tirou o sono de Luan Santana. “Sou um cara muito trabalhador, não paro de pensar um minuto na minha carreira. Fiquei sem dormir por causa dele”, contou ele.

“Só eu sei o que passei nesse tempo todo. Até de pressão interna… porque estava passando por momentos difíceis. Teve dificuldade com relação a tudo: cenário, pessoas, música… teve uma hora que achei que não ia dar, fiquei triste. Mas tudo deu certo. Ainda bem que eu não desisti”, revelou o cantor.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários