Luan Santana

Luan Santana e Giulia Be, apontada como pivô da separação entre o sertanejo e Jade, aparecem juntos e fãs disparam: “Não cooperam”

Giulia Be falou sobre sua relação com Luan Santana (Foto: reprodução)
Giulia Be falou sobre sua relação com Luan Santana (Foto: reprodução)

Fãs movimentam web após entrevista virtual de Luan Santana e Giulia Be no Altas Horas

Luan Santana bateu um papo descontraído com o apresentador Serginho Groisman, no Altas Horas do último sábado, 24 de agosto. Na ocasião, o sertanejo falou sobre o início da carreira e dividiu ainda alguns sonhos futuros. 

+Maraisa volta aos palcos ao lado da irmã, Maiara, e se emociona: “Emoção surreal”

Para compor o time de artistas talentosos, Serginho convidou Giulia Be para a conversa virtual. Vale lembrar que a loira foi acusada por alguns internautas como sendo o pivô da separação entre Luan Santana e a estilista Jade Magalhães, com quem cultivava uma relação de 12 anos. 

Na entrevista com o global, a cantora foi só elogios para o amigo. “Ele tem uma voz muito impressionante, um instrumento a parte. É o melhor vocalista do Brasil”, disse a beldade deixando o rapaz visivelmente envergonhado. 

Nas redes sociais, fãs movimentaram a web após a entrevista. “Se até eu to com ciúmes da Giulia Be com o Luan Santana, imagine a Jade, coitada”, revelou uma fã, que assim como tantos, apontaram que existe uma química entre os artistas. “A química deles acaba comigo. É tanto gatilho…”, disse uma telespectadora. “Juro que queria acreditar q não tinha nada entre o Luan Santana e a Giulia Be, mas assistindo o ‘Altas Horas’ está difícil…. Eles mesmos não cooperam”, disparou uma segunda no Twitter.

+A Fazenda 12: Jojo protagoniza momento hilário, corre nua pela casa e revela não lembrar de nada após festa: “Você estava sem limites”

Jade Magalhães agradece carinho após término com o sertanejo

Na sexta (23), a ex-noiva de Luan se manifestou. Nos stories, Jade Magalhães agradeceu o carinho que vem recebendo por parte dos fãs: “Estou passando aqui depois de uns dias sumida. Eu precisava vir aqui agradecer vocês por esse carinho todo que estou recebendo. Estou com o coração quentinho de tanto amor”, disse.

A estilista prosseguiu com o desabafo e disse que estava tentando retribuir:  “Obrigada pelas mensagens lindas. Estou lendo tudo, só não estou conseguindo responder todas, mas obrigada! Vocês têm sido muito especiais neste momento”, garantiu a ex de Luan Santana.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana