Celebridades Luan Santana TV Foco

Após show em São Paulo, Luan Santana faz teste para coronavírus e preocupa fãs

Após show realizado em São Paulo, cantor Luan Santana faz teste para coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)
Após show realizado em São Paulo, cantor Luan Santana faz teste para coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantor Luan Santana faz teste para coronavírus após realizar show na cidade de São Pedro em SP; Veja detalhes

O cantor e compositor Luan Santana, está cumprindo com sua agenda de  shows normalmente, porém, de acordo com o colunista Leo Dias,  o cantor já havia relatado ao seus fãs e admiradores que estaria preocupado com alguns sintomas que estava sentindo, na ocasião o cantor relatou que estava com tosse e franqueza, e chegou a evitar contato com fãs, como forma de precaução.

Na madrugada desse domingo (15/03/2020) após realizar apresentação na cidade de São Pedro no estado de São Paulo, o artista decidiu, ainda na madrugada realizar teste para verificar se está ou não com sintomas do novo coronavírus, pandemia que vem preocupando o mundo todo.

Luan Santana faz teste para novo coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan Santana faz teste para novo coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda segundo a colunista Fábia Oliveira, após o show, que terminou por volta de 1h da madrugada, o cantor foi diretamente para o hospital Albert Einstein de Alphaville para realizar consulta após sintomas relatados. A orientação do médico teria sido de que o artista não apresentava sintomas da doença, porém mesmo assim o canotr realizou o teste, com previsão de resultado para a madrugada de segunda-feira (16/03/2020). Os fãs aguardam e torcem para que o teste seja negativo.

+Andressa Urach sofre acidente de carro no RS e colide veículo com carreta

Cantor foi criticado por não cancelar show após sintomas

Após notícia de que Luan estaria com sintomas suspeitos e de negar a ter contato com fãs por motivos de precaução, internautas foram as redes sociais criticar o cantor por não ter cancelado o show mesmo com sintomas de gripe. “Se está com sintomas, não deveria nem ter feito o show. Irresponsabilidade!”, “Muito irresponsável achar que está com o vírus e ir fazer show pra milhares de pessoas sem antes confirmar se de fato está infectado”, foram alguns dos comentários feitos pelo público nas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna