
Luana Piovani botou a boca no trombone e rebateu os comentários extremamente machistas e homofóbicos de Britto Jr. sobre sua atual vida amorosa.
Luana Piovani finalmente se pronunciou sobre a dica, um tanto quanto indelicada, dada por Britto Jr. sobre o término de seu casamento com Pedro Scooby e a sua atual vida amorosa. Após o jornalista declarar que ela precisa de um homem que não seja ‘marica’, a famosa se revoltou e rejeitou seu conselho, defendendo toda a comunidade LGBTQ+ e se posicionando sobre suas verdadeiras necessidades.
+ Mulher Samambaia promove reviravolta surpreendente em sua vida e surge irreconhecível
+ Ana Maria Braga decide entrar no mundo do crime para destruir concorrentes na Globo
A atriz foi mencionada pelo ex-contratado da Record no Twitter, após ela dar diversas declarações sobre o fim de seu relacionamento com o surfista, que atualmente está namorando Anitta. O veterano afirmou que muitas mulheres estão ficando sem parceiros, já que está faltando muitos ‘no mercado’. Ele quis dizer que existem muitos rapazes homossexuais, e que a loira precisa “de um homem de verdade”.
Veja também

Nicole Bahls choca ao oferecer energético para crianças ribeirinhas: “Só tinha RedBull”

Luto: Cantora em ascensão morre aos 23 anos após correr às pressas para hospital: “O Brasil chora”

Claudia Rodrigues rejeita rótulos, não se inclui na comunidade LGBTQ+ e detona minorias: “Não gosto”
A declaração de Britto Jr. foi feita na semana passada, e foi encarada pela maior parte do público como machista e homofóbica por motivos que não precisam de explicação. Mas Luana Piovani decidiu elucidar o que realmente pensa do comentário do famoso e ficou um tanto quanto indignada com o que leu e repercutiu bastante entre os internautas das redes sociais.

A atriz começou sua breve mensagem dizendo que demorou a responder porque estava de férias em Ibiza, na Espanha, mas declarou que nenhuma mulher precisa homem para poder viver a vida. Além disso, ela exigiu respeito à comunidade LGBTQ+ quanto ao termo ‘maricas’, que é considerado extremamente pejorativo e preconceituoso, principalmente dito por um homem heterossexual.
+ Cleo Pires revela usar aplicativo de pegação entre milionários e avalia: “Funciona super”
Luana Piovani disse que é rodeada por pessoas que representam a bandeira do arco-íris e são muito felizes com a sua orientação sexual. Claro que a resposta da famosa foi muito aplaudida pelos fãs, que concordaram inteiramente com o que foi escrito. O jornalista já havia sido massacrado na internet, e se defendeu dizendo que ser hetero hoje em dia é considerado ‘crime’.
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários