Celebridades

CelebridadesLuana Piovani

Luana Piovani detona Britto Jr. após receber conselho para pegar “homem de verdade”: “Respeito”

Luana Piovani e Britto Jr. brigaram feio nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Luana Piovani e Britto Jr. brigaram feio nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Luana Piovani e Britto Jr. (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Luana Piovani não deixou mensagem de Britto Jr. sem resposta (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Luana Piovani botou a boca no trombone e rebateu os comentários extremamente machistas e homofóbicos de Britto Jr. sobre sua atual vida amorosa.

Luana Piovani finalmente se pronunciou sobre a dica, um tanto quanto indelicada, dada por Britto Jr. sobre o término de seu casamento com Pedro Scooby e a sua atual vida amorosa. Após o jornalista declarar que ela precisa de um homem que não seja ‘marica’, a famosa se revoltou e rejeitou seu conselho, defendendo toda a comunidade LGBTQ+ e se posicionando sobre suas verdadeiras necessidades.

+ Grazi Massafera é humilhada por atriz veterana, mas dá a volta por cima e é ovacionada em Bom Sucesso

+ Mulher Samambaia promove reviravolta surpreendente em sua vida e surge irreconhecível

+ Ana Maria Braga decide entrar no mundo do crime para destruir concorrentes na Globo

A atriz foi mencionada pelo ex-contratado da Record no Twitter, após ela dar diversas declarações sobre o fim de seu relacionamento com o surfista, que atualmente está namorando Anitta. O veterano afirmou que muitas mulheres estão ficando sem parceiros, já que está faltando muitos ‘no mercado’. Ele quis dizer que existem muitos rapazes homossexuais, e que a loira precisa “de um homem de verdade”.

Veja também

A declaração de Britto Jr. foi feita na semana passada, e foi encarada pela maior parte do público como machista e homofóbica por motivos que não precisam de explicação. Mas Luana Piovani decidiu elucidar o que realmente pensa do comentário do famoso e ficou um tanto quanto indignada com o que leu e repercutiu bastante entre os internautas das redes sociais.

Luana Piovani respondeu mensagem homofóbica de Britto Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani respondeu mensagem homofóbica de Britto Jr. e deu um show de classe em seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz começou sua breve mensagem dizendo que demorou a responder porque estava de férias em Ibiza, na Espanha, mas declarou que nenhuma mulher precisa homem para poder viver a vida. Além disso, ela exigiu respeito à comunidade LGBTQ+ quanto ao termo ‘maricas’, que é considerado extremamente pejorativo e preconceituoso, principalmente dito por um homem heterossexual.

+ Cleo Pires revela usar aplicativo de pegação entre milionários e avalia: “Funciona super”

Luana Piovani disse que é rodeada por pessoas que representam a bandeira do arco-íris e são muito felizes com a sua orientação sexual. Claro que a resposta da famosa foi muito aplaudida pelos fãs, que concordaram inteiramente com o que foi escrito. O jornalista já havia sido massacrado na internet, e se defendeu dizendo que ser hetero hoje em dia é considerado ‘crime’.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários