Celebridades

Luana Piovani faz clique ousado, mostra metade do seio e dispara: “Sou mil vezes essa imagem”

Luana Piovani com os filhos Dom, Liz e Bem (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani com os filhos Dom, Liz e Bem (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani resolveu causar mais uma vez. A notícia de que o Instagram irá parar de exibir os likes na foto fizeram com que a loira publicasse uma foto para lá de ousada para falar da situação. E ainda disse que preferia sua foto à outras exibidas “por aí”.

De calcinha e exibindo metade de um de seus seios, Luana Piovani disparou: “RÁ! Ouvi dizer que vao acabar os likes no insta, ou seja essa foto e a divulgação d uma campanha beneficente estarao no mesmo lugar. Ufa! To quase acreditando que a consciência vai valorizar o conteúdo e frear um cadim o capitalismo daqui. E sobre a foto, sou mil vezes essa imagem as que vejo quando postam as barrigas por aí. Escolhas”.

+Tata Weneck divulga vídeo de Rafa Vitti treinando paternidade e internautas comentam performance

+Sabrina Sato posta foto da filha usando fantasia e fãs se derretem: “Que fofura”

Há cerca de um mês, a atriz anunciou sua separação com Pedro Scooby. Os dois passaram o carnaval separados, ele no Brasil e ela, em Portugal, na companhia dos filhos. Em recente entrevista a QUEM, Scooby falou sobre sua relação com a ex e revelou que brinca como se estivessem casados. “Brinco que estamos casados ainda, a gente só não beija e não transa. A família a gente vai carregar para o resto da vida, a gente ama estar com a nossa família, a gente ama estar junto”, garantiu ele.

+Chamada de vídeo entre Pe. Fábio de Melo e Evaristo Costa é divulgada e gera alvoroço na web

“Eu e Luana estamos melhores amigos, ela é demais. A gente tem uma relação incrível, ela sempre me liga por vídeo, mostra as crianças, divide as coisas. Se acontece alguma coisa aqui na minha vida eu ligo para ela. Ela é presente na minha vida”, explicou ele.

Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Divulgação)
Luana Piovani e o ex-marido Pedro Scooby (Foto: Divulgação)

Confira a publicação:

MAIS SOBRE LUANA PIOVANI

Recentemente, Luana Piovani e Pedro Scooby causaram uma grande surpresa ao anunciar o fim do casamento. Os dois, que são pais de Liz, Dom e Ben, decidiram colocar um ponto final no relacionamento depois de vários anos juntos. Ao que tudo indica, o fim da relação pode não ter sido de uma forma tão amigável. No entanto, nas entrevistas que concedem, é essa vertente que os dois repassam.

+Fátima Bernardes fica perplexa com a história de uma mulher e tem a melhor reação

No Brasil por conta do trabalho, Pedro Scooby desfilou para o estilista Ricardo Almeida em um mega-evento em São Paulo e acabou conversando com à revista Quem. No bate-papo, o surfista falou de seu relacionamento com Luana Piovani. “Eu e Luana estamos melhores amigos, ela é demais. A gente tem uma relação incrível, ela sempre me liga por vídeo, mostra as crianças, divide as coisas. Se acontece alguma coisa aqui na minha vida eu ligo para ela. Ela é presente na minha vida”, contou ele.

+Ludmilla posa com peças íntimas minúsculas, mostra quase tudo e deixa internautas em choque com detalhe

Ele revelou que os dois levam a situação com bom-humor: “Brinco que estamos casados ainda, a gente só não beija e não transa. A família a gente vai carregar para o resto da vida, a gente ama estar com a nossa família, a gente ama estar junto”. Sobre os filhos: “Quando estou lá sou o cara que leva e busca na escola todos os dias. Eu encaixo minha agenda de treinos e coisas que tenho que fazer entre os horários de levar e buscar eles”.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics