Celebridades

Luana Piovani fracassa no exterior e tem reality cancelado por baixa audiência

Luana Piovani comanda programa em Portugal. (Foto: Divulgação)
Luana Piovani comanda programa em Portugal. (Foto: Divulgação)

Afastada da teledramaturgia desde 2014, quando fez a série Dupla Identidade, Luana Piovani passou a investir na carreira de apresentadora, e vem tentando conquistar o seu espaço na TV portuguesa.

No ano passado, Luana Piovani se mudou para Portugal, e lá conseguiu uma oportunidade como apresentadora do Like Me, um reality da rede TVI disputado entre influenciadores digitais. O programa, que também é apresentado pelo português Ruben Rua, estreou no dia 27 de maio e foi ao ar inicialmente na faixa das 19h, mas devido a baixa audiência, acabou jogado para os fins de noite.

A situação da atração só piorou, ao ponto de sair do ar antes do previsto. Segundo informações do site português TV 7 Dias, a previsão inicial era de que o programa de Luana Piovani ficasse no ar entre cinco e seis semanas, mas a TVI decidiu antecipar a final do reality e cancelá-lo após apenas um mês de exibição.

Apesar de estar longe das novelas desde 2012, quando integrou o elenco do remake de Guerra dos Sexos, Luana Piovani ainda é bastante conhecida entre o público português por seus trabalhos nas novelas da Globo, que são bastante populares no país.

Luana Piovani ao lado de Ruben Rua no comando do Like Me. (Foto: Reprodução)
Luana Piovani ao lado de Ruben Rua no comando do Like Me. (Foto: Reprodução)

Vale dizer que a TV portuguesa vem se tornando uma excelente alternativa para os profissionais brasileiros. Sem oportunidades nas emissoras daqui, especialmente na Globo, atores e diretores passaram a ingressar com facilidade na TV portuguesa, que vem oferecendo mais oportunidades aos brasileiros, especialmente após o sucesso da novela Ouro Verde (2017), trama que abordou um pouco da cultura brasileira, inclusive com diversos atores tupiniquins no elenco — e que será exibida em breve no Brasil pela Band.

+ Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby, após polêmicas, faz revelação chocante sobre sexo: “ménage, homossexual e suruba”

+ Ao lado dos filhos, Luana Piovani manda suposta indireta para o ex-marido: ”Grata pela lucidez na hora das escolhas”

+ Luana Piovani xinga Pedro Scooby de “oferenda”, se revolta com Anitta e dispara: ‘Aprender é bom’

Agora é a vez de Na Corda Bamba, novela da rede TVI, contar com uma “invasão” de brasileiros, especialmente ex-globais, e tanto na frente como por trás das câmeras. Conforme já informamos, Lucélia Santos é um dos nomes já confirmados no folhetim escrito por Rui Vilhena, autor português que também já teve passagem pela Globo, assinando a novela Boogie Oogie (2014).

Edwin Luisi, que também foi protagonista de Escrava Isaura, é outro nome que fará parte do elenco do folhetim. Ele estava afastado da TV desde 2017, quando participou da série TOC’s de Dalila, do Multishow. Tanto o ator como Lucélia ainda são bastante lembrados no país lusitano devido ao sucesso da novela clássica.

+ Luana Piovani vai ao extremo após ser trocada por Anitta e revolta com atitude inesperada

A lista de brasileiros e ex-globais não para por aí. O diretor Marcos Schechtman deixou a Globo após mais de 30 anos e vai assumir o comando da produção de Na Corda Bamba, função que vinha sendo negociada com Wolf Maya — o veterano não chegou a um acordo com a TVI depois de declarações polêmicas, onde chegou a afirmar que os portugueses não sabiam fazer novelas, mesmo diante do fato de que a atual vencedora do Emmy Internacional (Ouro Verde) é uma novela do país.

O diretor Carlo Milani, que deixou a Globo no ano passado após quase 30 anos de casa, também integrará a equipe de produção da nova novela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;