Celebridades

Celebridades

Lucas Lucco exibe corpo em vídeo e anima internautas; confira!

(Foto : Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O cantor e ator Lucas Lucco está sempre com o corpo em forma. Ele, que faz sucesso com a música sertaneja, e com o seu personagem na novela “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, fez questão de mostrar isso em suas redes sociais.

Neste domingo (3), ele publicou um vídeo onde aparece fazendo exercícios físicos em uma academia, e nele, estava sem camisa, para a alegria dos fãs. O músico ainda explicou como é a sua rotina de malhação, e deu suas dicas.

“Fiz em uma 1h28min. O objetivo que eu estipulei foi ‘respirar’ uns 15 segundos a cada 10 rounds e aproveitar pra anotar e não perder a conta”, escreveu Lucas em um trecho da legenda. Nos comentários, ele foi elogiado.

“Meus Deus, que homem! Lindo demais”, afirmou uma fã na publicação. Confira o post:

Com toda certeza o wod que mais exigiu da minha concentração e determinação até hoje. 100 ROUNDS for time: 1 M.U 2 Squat Snatch (50% do PR) 3 Burpees Fiz em 1 hora e 28 min (1:28). O objetivo que eu estipulei foi “respirar” uns 15 segundos a cada 10 rounds e aproveitar pra anotar e não perder a conta, voltar do burpee pro M.U o mais rápido possível e não quebrar nenhuma vez os dois squat snatchs e “cair” pro chão pra fazer os burpees sem pensar muito. Um abraço a equipe da @mutacaocrossfit de Divinópolis – MG por me receber tão bem! Muito obrigado pela força. Thank u for the inspiration @bicepslikebriggs and @nohlsen! ???????? #LucasLucco #Crossfit #Progenex @progenex_brasil @progenex

Veja também

Um vídeo publicado por Lucas Lucco (@lucaslucco) em Jul 3, 2016 às 8:47 PDT

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários