Celebridades

Celebridades

Lucas Lucco fala sobre affair com Lorena Carvalho: “Experiência traumática”

Lucas Lucco (Foto: Araujo, Caio, Cibele e Eduardo / Azzi Agency)
Lucas Lucco (Foto: Araujo, Caio, Cibele e Eduardo / Azzi Agency)
Lucas Lucco (Foto: Araujo, Caio, Cibele e Eduardo / Azzi Agency)

Estreando como ator na Globo na novela “Malhação”, o cantor sertanejo Lucas Lucco falou sobre a sua vida pessoal. Em entrevista recente, o músico contou como encara o carinho das fãs e disse que prefere não assumir relacionamentos por enquanto.

Ele é um dos músicos mais cobiçados da atualidade e comemora o carinho que recebe:  “Os fãs clubes, que já me conheciam pelo meu trabalho de cantor, agora me conhecem como ator. Uma coisa meio que juntou com a outra”, disse ele, que hoje prefere estar solteiro.

“Acho que assumir o relacionamento na minha condição é complicado. Tem um monte de coisas que rodeiam isso. E por enquanto eu prefiro ficar assim do jeito que estou”, explica ele, que todos os dias lida com o assédio das fãs e admiradoras do seu trabalho.

Ele chegou a se envolver com Lorena Carvalho, mas diz que a experiência foi “traumática”: “O pessoal começou a entrar nas redes sociais dela e ela teve que deletar. Eu acho isso normal, é coisa de fã. Acontece com outras artistas e eu tenho que me acostumar”.

Lucas Lucco em "Malhação" (Foto: Reprodução)
Lucas Lucco em “Malhação” (Foto: Reprodução)

Em “Malhação”, ele interpreta Uódson, que se envolve com Alina (Pâmela Tomé), e juntos ficam entre os assuntos mais comentados do Twitter, durante a exibição da novelinha. Recentemente, ele foi visto com Lorena Carvalho, sua possível affair há um ano.

Veja também

Apesar da novela, Lucas continua com a carreira musical, e na última sexta-feira (27), lançou o CD “Advinha”, que conta com as participações de Gusttavo Lima, Marcos e Belutti e Nego do Borel.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários