Celebridades

Lucas Lucco não consegue esconder tristeza ao ver noiva na UTI e faz profundo desabafo: “Eu me sinto fraco”

O cantor sertanejo e ex-ator de A Dona do Pedaço da Globo, Lucas Lucco e sua noiva, Lorena Carvalho estão passando por um momento bem complicado (Foto: Reprodução)
O cantor sertanejo, Lucas Lucco e sua noiva, Lorena Carvalho estão passando por um momento bem complicado (Foto: Reprodução)

O famoso cantor sertanejo, Lucas Lucco deixou os seus seguidores emocionados na madrugada desta terça-feria (22), ao falar sobre sua noiva, Lorena Carvalho

Lucas Lucco, 28 anos, voltou a surpreender os seus fãs mais uma vez. Isso porque, o famoso cantor sertanejo que abalou as estruturas dos telespectadores de A Dona do Pedaço da Globo, voltou a agitar a internet nestas últimas semanas. Pouco tempo atrás, o músico anunciou para quem quisesse ouvir que ele havia pedido Lorena Carvalho em casamento, e logo em seguida, a modelo revelou que estava grávida. Entretanto, a felicidade durou pouco, já que a noiva perdeu o bebê pouco tempo depois e agora esta internada.

É, pode ser difícil de acreditar que tanta coisa ruim possa acontecer de uma só vez, mas, infelizmente, a tristeza tem pairado sobre os pombinhos. Duas semanas após sofrer um aborto espontâneo, a loira teve que ser internada às pressas neste último final semana. Ao tomar conhecimento da situação, o cantor anunciou no sábado o cancelamento da agenda de shows para conseguir ficar ao lado de sua noiva.

Apesar de ter afirmado que Lorena Carvalho estava estável, a loira encontra-se na UTI, e Lucas Lucco resolveu postar na sua conta pessoal do Instagram, na madrugada desta terça-feira, 22 de outubro, para mostrar que já estava com saudades de sua companheira. “Enquanto você não volta pra casa, você pede pra eu ser forte. Mas enquanto você não volta pro meu abraço eu penso: Como é que eu posso ser forte se quando eu me sentia fraco era ela que me ajudava a levantar? Enquanto você não volta pra gente rir junto eu fico orando pro médico dos médicos, nosso Senhor Jesus, pedindo pra Ele zelar de você como você tem zelado de mim nos últimos anos”, declarou.

O famoso cantor ainda fez questão de completar o seu desabafo. “Enquanto você não volta pra gente orar junto antes de dormir, eu peço pra Deus neste silêncio que faz sem você aqui, com fé e certeza de que logo eu vou começar a arrumar o quarto que eu deixei bagunçado pra você não brigar, isso tudo, enquanto você não volta pra casa”, finalizou o ex-ator de A Dona do Pedaço, da Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos