Celebridades

Luciana Gimenez revela se gostaria de ser mais bonita ou mais inteligente e diz qual ator ela ‘pegaria’

Luciana Gimenez e o filho Lucas. (Foto: Divulgação)

Luciana Gimenez participou de um vídeo no canal no YouTube da apresentadora Sabrina Sato em que tinha que responder várias perguntas em um curto intervalo de tempo.

Ela disse quem gostaria de ‘pegar’, que dicas dá para o seu filho mais velho sobre, Lucas e revelou até se escolheria ser mais bonita ou mais inteligente.

“Pode fingir que não sou casada? Queria hipnotizar o Bradley Cooper, pra ver se ele me dava um beijo”, disse a morena, sobre o astro de filmes como “Se Beber, Não Case” e “Sniper Americano”.

Gimenez ainda disse que se pudesse escolher entre ficar mais inteligente ou mais bonita, ficaria com a preferiria aumentar o seu QI: “Inteligência. (Beleza) está bom assim”.

A contratada da Record e dona do canal ainda perguntou o que Luciana acharia, caso soubesse que nunca mais fosse envelhecer. “Acharia ótimo, odeio ficar velha. Já tinha ficado no formol com 25 anos”.

A apresentadora da RedeTV! ainda disse que se pudesse voltar à adolescência, teria “pegado” mais gente. “Eu falo para meu filho: ‘pega geral’. Eu era tímida, não saía”, disse ela, que ainda falou sobre seus looks dos últimos tempos: “Vai ficando mais velha e mais pelada”.

Lu no canal de Sabrina. Foto – reprodução/YouTube.

BOTA CAAARA:

A apresentadora Luciana Gimenez causou dia desses ao aparecer com uma bota bem diferente em um de seus programas na RedeTV!. A mulher do vice-presidente Marcelo de Carvalho não quis economizar e abriu a carteira para adquirir a peça de uma grife francesa.

Globo “corta” José Mayer de novela, mas não avisa Aguinaldo Silva

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, Luciana, que parcelou a compra no cartão de crédito, pagou cerca de R$ 43 mil. Um valor amargo, mas que para a mãe de Luccas Jagger – fruto de relacionamento com o cantor Mick Jagger – é acessível.

Apenas um probleminha tem atrapalhado a vida da apresentadora do SuperPop. É que a bota é um número menor do que o que ela calça, mas mesmo assim ela não viu problema e adquiriu a peça.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br