Luciano Camargo Zezé Di Camargo

Luciano, após escândalo e chamado de gay em público, aproveita oportunidade com Zezé e faz revelação: “Se eu sentar”

Zezé di Camargo e seu irmão Luciano (Foto: Montagem)
Zezé di Camargo e seu irmão Luciano (Foto: Montagem)

Envolvido em polêmicas com relação a sua sexualidade, Luciano faz revelação ao vivo

A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano é um incrível sucesso nacional e neste segmento, podem ser considerados grandes ícones. Os irmãos fizeram história e depois dela ser contada no filme Dois Filhos de Francisco, ficou ainda mais claro a superação que tiveram de enfrentar.

+ Depois de sair do armário e polêmica gay, João Guilherme posta intimidade com vários ao mesmo tempo: “Apaixonado”

+ Luciano Camargo vai ao fundo do poço, Eliana é chutada do SBT e Rebeca Abravanel vive inferno; diz sensitiva

Nesta sexta-feira foram os grandes protagonistas de uma live musical. O evento em formato de show, foi transmitido por diversas plataformas digitais e também passou ao vivo na tela da TV Band.

Com carreira marcada por grandes sucessos, Zezé e Luciano cantaram por bastante tempo e grande canções foram relembradas pelo público.

Durante um momento da transmissão ao vivo, Luciano decidiu fazer uma revelação que até então seria bombástica. O irmão de Zezé confidenciou:

“Deixa eu só falar uma coisa aqui. Oh, o  Brasil todo sabe que eu não sei dirigir, se eu sentar naquele volante ali, (Risos). Ali do lado do motorista, eu vou estar contando uma mentira”, afirmou Luciano para o público.

Mas o irmão e parceiro de dupla, Zezé di Camargo decidiu desmenti-lo: “Mentiroso!!!! Você dirige” respondido em seguida por Luciano: “Dirijo sim, só dirijo pra ir a escola e tremendo”.

No clima bem humorado, os sertanejos continuaram a brincadeira e Zezé contou que uma vez o irmão chegou a competir com um poste. Luciano ainda confessou que de poste ele entendia já que havia derrubado dois.

Luciano Camargo, Cleo Loyola e Zezé di Camargo (Foto: Divulgação)
Luciano Camargo, Cleo Loyola e Zezé di Camargo (Foto: Divulgação)

ESCÂNDALOS APONTAVAM LUCIANO COMO GAY

Mesmo sempre sendo casado e tendo três filhos, o cantor foi envolvido em escândalos levantados por sua ex-esposa, Cléo Loyola. A youtuber fez uma série de vídeos contando sobre o que diz ser a verdade a respeito do passado do cantor.

Cléo conta sobre situações específicas e diz inclusive que sabia das traições do marido com outros homens. A ex chama o cantor de Lucigay e afirma que ele teria mantido relações com travestis e outros caras.

+ Xuxa tem retorno bombástico na Globo anunciado na TV e programa em horário nobre causa revolta extrema em Angélica

+ Sem paciência e com demissão declarada, William Bonner surta no JN e não se segura ao vivo: “Eu falei”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida