Luciano Camargo

Luciano é rejeitado após assumir na TV, 40 mil pessoas apedrejam e ele faz as malas para deixar mansão: “Não julgue”

Luciano Camargo é irmão de Zezé e tem seguido carreira gospel (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Camargo é irmão de Zezé e tem seguido carreira gospel (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Camargo, após sofrer diversas acusações, abriu o jogo sobre a sua relação musical com Zezé, no universo gospel

Luciano Camargo fez uma aguardada participação no “The Noite”, do SBT, e contou que foi rejeitado pelos fãs após ingressar na carreira gospel. O irmão de Zezé assumiu quais foram as inspirações para entrar no mundo religioso e ainda disse o que pensa sobre a comunidade LGBT+.

+ Plantão da Globo convoca Sandra Annenberg no corredor, avião explode no mar e jornalista decreta: “No Brasil”

+ Carlos Alberto, após ficar em leito de hospital com doença, faz anúncio e filha desaparece: “Não fui capaz”

O cantor revelou ter perdido 40 mil seguidores em uma semana após anunciar que lançaria um álbum gospel. Apesar da opinião daqueles que acompanham a carreira do artista, Luciano deixou claro que o projeto existe há 20 anos a pedido da própria mãe, por isso não existem arrependimentos.

MÃE INCENTIVOU CARREIRA RELIGIOSA

“A gente estava na fazenda, louvando, ela chegou e ouviu. Ela falou ‘filho, um dia você grava um CD só de hino?’. Se eu tivesse feito esse projeto há 20 anos, teria sido o artista. Deus foi me preparando para que hoje o homem, o pai de família, o marido, o cristão, fizesse esse projeto”, declarou.

+ Bonner faz Renata calar a boca, saída da Globo é mantida em sigilo e até esposa se envolve: “Pessoas esperam”

Luciano também abriu o jogo sobre a sua relação com a comunidade LGBT+. Acusado pela ex-mulher, Cleo Loyola, que é um homem gay ‘enrustido’, o irmão de Zezé pediu respeito, assim como também respeita a comunidade. Ele destacou que os mandamentos bíblicos dizem que ninguém deve julgar um ao outro. “Não julgo e não posso julgar. Assim como peço que os LGBTs também não julguem os cristãos”, disse.

FEZ AS MALAS E DEIXOU MANSÃO

Recentemente, o cantor resolveu fazer as malas e partiu para Belo Horizonte, em Minas Gerais, para fazer algumas músicas com um amigo. Além de fazer o que mais ama, que é tocar instrumentos e cantar, o artista também se deliciou com muito pão de queijo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!