Luciano Camargo

Luciano escandaliza, chamado de gay por ex, assume, faz forte apelo e se declara de vez a rapaz: “Meu melhor”

Luciano Camargo é irmão de Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)
Luciano Camargo é irmão de Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)

Cantor desmorona ao falar sobre sentimentos por rapaz

Luciano tornou-se um verdadeiro destaque por conta de seus sucessos ao lado Zezé Di Camargo. No entanto, seu nome foi envolvido em diversas polêmicas devido a uma possível separação da dupla e, principalmente, por conta de um escândalo sexual com travesti e falas sobre fãs gays.

Depois de inúmeros comentários, Luciano realizou um forte desabafo ao ser abandonado pelo filho. Na última terça-feira, 9, o cantor destacou a saudade que estava sentido do filho Nathan Phillipe, por conta da pandemia da Covid-19. Na montagem, aparece um clique do garoto pequeno e outra na vida adulta.

+Poliana Abritta é chutada da Globo, vê Maju definitivamente em seu lugar e detona sem dó em texto: “Vou dizer uma coisa”

+Fábio Jr, após bomba de notícia de relacionamento gay, é flagrado de pernas abertas e escancara desejo: “Vibrações”

+Renata Vasconcellos passa a perna em Bonner, Fátima Bernardes deixa Encontro e Carlos Alberto expõe doença na cabeça

O cantor aproveitou o momento da saudade para declarar seu amor pelo rapaz. “Meu melhor e maior amigo…. Filho, a saudade da ganhado de virada do seu baixinho aqui… então, da um tempo… fica 4 dias em casa, faz o exame pega o resultado… e vem me ver e logo TA BOM???”, escreveu em sua legenda.

Nos comentários, os fãs foram à loucura. “Lindos”, escreveu um. “Lindo igual ao pai”, disse outro. “Parecem que foram desenhados de tão lindos que são”, declarou outro.

CHAMADO DE GAY POR EX

A ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola, chegou a dizer diversas vezes que o cantor teve um namorado no passado, além disso, chama o cantor de ‘Lucigay’. Para a mulher, ele possui sentimentos por homens, no entanto, não assume. Vale lembrar que os boatos nunca foram confirmados.

ELE ASSUMIU CARREIRA GOSPEL

Se no campo da vida pessoal Luciano está muito bem, obrigado, no campo da vida profissional não é muito diferente. Recentemente, o irmão de Zezé assumiu a carreira gospel e confessou ao Brasil que não vai se separar do irmão. De acordo com o sertanejo, a família toda sempre soube que ele queria se dedicar a esse estilo musical também.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori