Luciano Camargo

Luciano Camargo

Luciano escancara tamanhão de parte íntima ao lado de parceiro e assume relação, após cair de boca: “Desperta em mim”

Luciano (Reprodução)
Luciano (Reprodução)

Cantor compartilha vídeo com parceiro íntima nas redes sociais

Focado em mostrar seu lado mais sério e responsável por conta da carreira, principalmente no mundo gospel, Luciano Camargo raramente surge nas redes sociais mostrando seu lado mais brincalhão. Na última quarta-feira, 3, o cantor compartilhou um momento íntimo com um parceiro.

Em um vídeo, ele exibiu uma foto caindo de boca no microfone para o parceiro e o questionou sobre seu físico. “Eu to forte?”, questionou o cantor enquanto mostrava os músculos. “Tá bonita a foto”, falou Vinicius enquanto ria da cara do amigo querido.

“Eu tô forte? qualquer coisa coloca um elástico… @viniciusleaoprodutor meu irmão, você desperta em mim meu lado crianças…. obrigado por fazer parte da minha vida”, escreveu Luciano Camargo em sua legenda.

CAI DE BOCA

Recentemente, Luciano Camargo foi flagrado caindo de boca em seu microfone para gravar mais um sucesso gospel. “Quando estamos em um palco cantando, dividimos com o público a emoção do momento, mas, antes da música tocar nos rádios, fazer sucesso, ela nasce das mãos e sentimentos do compositor”, declarou ele.

ASSUME PARCEIRO DE LONGA DATA

Na semana passada, Luciano decidiu tirar um tempo longe da esposa, Flávia Fonseca, para aproveitar a casa de um parceiro de longa data em Minas Gerais. “Eita! Vamos ali em Belo Horizonte cantar com um amigo e comer pão de queijo… Deus no comando sempre”, escreveu ele no aeroporto.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários