Luciano Camargo

Luciano chuta verdade sobre fim com Zezé, expõe quebra pau nos palcos e assume em vídeo: “Separação”

Luciano Camargo falou sobre o fim com Zezé (Foto: reprodução)
Luciano Camargo falou sobre o fim com Zezé (Foto: reprodução)

O cantor abriu o coração para falar sobre momentos marcantes de sua vida e relembrou um episódio polêmico na carreira ao lado de Zezé

Luciano Camargo, que compõe a famosa dupla sertaneja com seu irmão Zezé, está prestes a lançar o tão aguardado álbum solo, louvando a Jesus em uma série de músicas no segmento gospel.

Divulgando massivamente o projeto, o veterano vem dando uma série de entrevistas e está abrindo seu coração como nunca para falar sobre seus sonhos e emoções.

Em um bate papo com o jornalista Leo Dias, que mantém uma famosa e conceituada coluna no portal Metrópoles, o cantor sertanejo abriu o jogo e falou sobre temas polêmicos, como por exemplo sua suposta separação com Zezé, já que está seguindo por um rumo completamente diferente daquele visto na famosa dupla.

Andressa Suita muda telefone após fim com Gusttavo Lima, envolvido em suposta traição: “Não avisou”

Wanessa rasga o verbo em público e revela o que pensa de Zilu, após rasteira para ajudar Zezé: “Você”

Sonia Abrão rebate Carlinhos Maia ao vivo em público após rejeição na Eliana: “Traumatizou”

Há mais de trinta anos ao lado do pai de Wanessa nos palcos, Luciano Camargo já teve uma grande discussão com o irmão durante um show e deixou o recinto às pressas, mostrando ao público que a situação não andava boa entre eles. Relembrando o acontecido, ele rasgou o verbo para explicar como tudo de fato ocorreu.

“Eu estava no show em Curitiba, a gente teve um desentendimento bobo, bobo, bobo, assim que eu falo, foi um desentendimento tão idiota, pelo menos da minha parte. Eu não tive a malícia em administrar, de saber administrar, e acabou acontecendo aquilo”, iniciou o cantor.

“Naquele dia eu descobri o seguinte, o Zezé até me falou depois: “Luciano, tudo de Zezé di Camargo e Luciano, qualquer coisa que a gente faça, se torna muito grande. Então a gente tem que ter muito mais cuidado em tudo, porque tudo que a faz vira assim com a gente”, continuou o sertanejo, mostrando não ter a dimensão de onde chegam suas palavras.

“Ali foi a primeira vez que eu falei um negócio, falei uma frasezinha ali e que em menos de meia hora ela tinha tido repercussão em todos os jornais. “Ai, separação?”, aonde? Não tem como ter separação de Zezé di Camargo e Luciano, eu nasci para cantar com meu irmão”, pontuou o marido de Flávia Fonseca.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.