Celebridades Luciano Huck

Luciano Huck, prestes a se candidatar, anuncia fim na Globo e joga bomba: “Se Deus quiser”

Luciano Huck anunciou fim das gravações em casa - Foto: Reprodução
Luciano Huck anunciou fim das gravações em casa – Foto: Reprodução

Luciano Huck, cada vez mais disposto a se candidatar à presidência, anunciou fim na Globo durante participação no Caldeirão deste sábado

O apresentador Luciano Huck, um dos mais famosos da televisão brasileira, também precisou parar os trabalhos nos Estúdios Globo, onde apresenta o Caldeirão do Huck todos os sábados, por causa da quarentena por causa do novo Coronavírus, vírus que começou a atingir a população mundial em cheio no início do ano.

+Thaeme desabafa após ser ameaçada por bandidos que anunciaram sequestro da filha: “Muito absurdo”

Por causa disso, assim como vem fazendo Faustão, Luciano Huck vem gravando seu programa direto de sua casa, com quadros esporádicos e dinâmica bem diferente do que tinha a atração quando era gravada em estúdio. É também nesse espaço da sua casa que ele deixa os recados para o público a respeito do futuro do programa.

+Fina Estampa: Após Amália sofrer novo atentado e quase morrer, Antenor tenta desvendar mistério

Nesse sábado, por exemplo, ele deixou claro que as gravações em sua casa estão chegando ao fim e que ele voltará a preparar o seu programa nos Estúdios Globo em breve. Atualmente, vale recordar, estão sendo reprisados quadros antigos, assim como exibidos alguns gravados antes da quarentena e que o público ainda não viu.

+Climão: Bonner após cortar Renata Vasconcellos, rejeita e menospreza dividir local com jornalista: “Não”

Permanecendo em casa, Luciano Huck informou que isso deve mudar em breve. “A gente continua gravando aqui em casa. A Globo já está se reorganizando, em breve, se Deus quiser estaremos de volta aos estúdios com toda a segurança necessária para que a nossa equipe possa trabalhar e fazer um programa muito bacana para você”, disse ele.

Desejo antigo

Luciano Huck, vale recordar, assim que retornar a gravar na Globo, pode permanecer no canal por pouco tempo. Isso porque ele não esconde dos mais próximos o desejo de se candidatar à presidência da República, o que só não aconteceu em 2018 por interferência de sua esposa, Angélica.

Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.