Celebridades

Luciano Huck, após ter avião usado por Lula, se revolta e fala sobre prisão; apresentador deixa claro sua opinião

Luciano Huck não gostou de ser acusado de beneficiar Lula (Foto: Reprodução)
Luciano Huck não gostou de ser acusado de beneficiar Lula (Foto: Reprodução)

Luciano Huck causa repercussão após falar sobre prisão em segunda instância e “atingir” Lula

Luciano Huck acabou causando mais uma polêmica envolvendo até Lula. O apresentador da TV Globo, que é tido como um futuro na política brasileira, sendo cotado para disputar as eleições presidenciais de 2022, resolveu se manifestar a respeito da prisão em segunda instância.

Para quem não sabe, tal prisão teve sua interpretação mudada após decisão apertada do STF, que alegou que o indivíduo deve recorrer em liberdade até a última instância. Dessa forma, o cidadão só é preso de forma definitiva da Justiça após todos os recursos cabíveis se esgotarem. O ex-presidente Lula é um dos presos beneficiados com a derrubada da prisão em segunda instância.

De olho nisso, Luciano Huck resolveu dizer o que pensa, revelando ser a favor da prisão. “Para constar; sou a favor da execução das decisões criminais após o 2º grau, porque alinha o Brasil com o padrão mundial da justiça penal. Porque impunidade e os incentivos errados fizeram disparar a corrupção e violência no país. E por entender que esta é uma vontade legítima da sociedade”, escreveu o apresentador do Caldeirão do Huck que acabou gerando discussão entre seus seguidores.

Luciano Huck e Lula voltaram a ter seus nomes associados (Foto: Reprodução/ Montagem)
Luciano Huck e Lula voltaram a ter seus nomes associados (Foto: Reprodução/ Montagem)

Luciano Huck, inclusive, foi acusado de ter emprestado um jatinho para transportar o ex-presidente Lula de Curitiba até São Paulo quando o líder do PT, Partido do Trabalhadores, foi solto. Huck, no entanto, revelou que a aeronave é gerenciada pela empresa Icon Táxi Aéreo, da qual é sócio. Quando ele não está em uso, o jatinho fica a disposição para locação a fim de ajudar a pagar as despesas de veículo. Ou seja, a equipe de Lula alugou o avião, assim como qualquer outro cliente, não houve empréstimo. “O voo de hoje foi fretado, como qualquer outro. Quem cuida dessa agenda de voos e todos os detalhes é a Icon. Qualquer especulação política em cima disso é maluquice desse momento polarizado e dividido do país. O fato não passou de uma simples questão comercial”, disse.

Lula usou jatinho de Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Lula usou jatinho de Luciano Huck? (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.